Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A rede norte-americana de fast food Firehouse Subs deu início à sua operação no Brasil. A primeira unidade foi inaugurada em junho, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo….
Adnews
11.06.2025
A rede norte-americana de fast food Firehouse Subs deu início à sua operação no Brasil. A primeira unidade foi inaugurada em junho, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A marca, que pertence ao grupo Restaurant Brands International (RBI), planeja abrir 500 lojas no país ao longo dos próximos 10 anos.
Conhecida por seu cardápio de sanduíches preparados com proteínas como brisket, pastrami e rosbife, a Firehouse Subs aposta em ingredientes desenvolvidos exclusivamente para seus restaurantes. No total, a marca chega ao Brasil com mais de 15 opções de subs, todos criados por um chef.
A identidade da rede é fortemente influenciada pelo universo dos bombeiros, temática que se reflete tanto na decoração das lojas quanto na narrativa da marca.
Para conduzir a comunicação no mercado brasileiro, a empresa escolheu a agência DAVID como parceira. A agência será responsável pela estratégia criativa e pelas campanhas locais.
“É sempre especial participar da chegada de uma nova marca ao país — ainda mais quando ela tem uma história tão autêntica e envolvente. Estamos animados com o que vem por aí”, comenta Sylvia Panico, Global COO da DAVID.
A DAVID será responsável pela estratégia criativa e comunicação local da marca, acompanhando o lançamento e os próximos passos da expansão da Firehouse Subs no Brasil. “Apresentar a marca aos brasileiros é só o começo dessa jornada. Sabemos o quanto é importante ter ao nosso lado uma agência com a reputação criativa e a visão estratégica da DAVID. Mais do que uma parceira, encontramos um time que compartilha do nosso propósito de construir marca com consistência, relevância e criatividade”, diz Daniel Packness, CMO da Firehouse Subs Brasil.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.