Deca apresenta campanha “Detalhismo”, desenvolvida pela agência Africa

Famosa por louças de banheiro, empresa se une à Africa em nova publicidade

Adnews

24.03.2022

Deca apresenta campanha “Detalhismo”, desenvolvida pela agência Africa

O diferencial se constrói pelos detalhes. Com design único e histórico de inovação, que se mantém ano após ano, somado à funcionalidade de suas peças em constante evolução, a Deca traz soluções que fazem a diferença na vida das pessoas.

Para reforçar esse cuidado que permeia cada etapa do desenvolvimento de soluções presentes em ambientes reais, feito por pessoas e para pessoas, a marca apresenta sua campanha Detalhismo. Com conceito desenvolvido pela agência Africa, o novo tema, que permeará a comunicação de todas as linhas de produtos Deca, nasceu com o propósito de reforçar seu novo posicionamento de comunicação pautado no “Design para ver e viver”.

São nos detalhes que residem as inovações Deca e são eles que transformam o modo de ver e viver o design. Através de sua incessante busca por eles, a marca constrói o diferencial em suas peças e se apropria do “Detalhismo” para contar essa história. 

“Detalhismo” representa a essência da marca no olhar detalhista de profissionais que integram o time de desenvolvimento de produtos e de pessoas que enxergam nestes detalhes, novos modos de viver e potencializar suas experiências diárias.  As peças da campanha inovam na forma de abordar o produto, que fica em segundo plano. O foco está nas pessoas em situações cotidianas, em suas casas, bem como na maneira como se relacionam com o design funcional, moderno e inovador Deca.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores