Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em parceria com a Publicis Brasil, ação também incentiva donos a praticarem esportes.
Adnews
06.05.2024
A Decathlon, marca líder global multiespecialista em esportes, acaba de lançar uma ação inovadora para transformar cães com deficiência e problemas de mobilidade em atletas. Em parceria com a agência Publicis Brasil, a empresa criou as pethletes, próteses esportivas feitas a partir de garrafas pet retiradas de parques, para devolver a mobilidade aos cães que perderam o movimento das patas traseiras.
A iniciativa pretende promover o bem-estar dos pets, permitindo que eles desfrutem plenamente da vida ao praticar esportes junto com seus donos. O lançamento da ação ocorreu no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), com a participação de ONGs como a Cãodeirante e convites direcionados à comunidade de donos de cães com deficiências.
O parqu recebeu uma Pet-station, onde os participantes puderam depositar garrafas plásticas que foram recicladas em filamento e impressas em 3D como próteses. Cada cão que recuperou a capacidade de correr representou também o retorno da motivação para seus donos. Em breve, as próteses estarão disponíveis no e-commerce da Decathlon, tornando possível que todo pet se torne um Pethlete. A ação reforça o compromisso da empresa em tornar o esporte acessível a todos, inclusive aos nossos melhores amigos de quatro patas.
Caiu um cisco aí também? Porque aqui, caiu!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.