Fashinnovation e Adnews anunciam parceria exclusiva no Brasil
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
A plataforma também anunciou recursos de personalização.
Adnews
18.07.2024
A Deezer, plataforma global de experiências musicais, anuncia funcionalidade baseada em inteligência artificial, a ‘Playlist com IA’, ainda em fase de teste. Além disso, após a última atualização do aplicativo, três outras novidades chegam ao streaming de música para facilitar cada vez mais a experiência dos usuários.
A partir de agora, ainda em fase de testes, 5% dos assinantes pagantes da Deezer poderão deixar sua imaginação correr livremente e criar novas playlists a partir de prompts de texto que descrevem os humores, gêneros, décadas, atividades e qualquer outra coisa que vier à mente.
“Estamos empolgados em trazer esse recurso com IA para os usuários da plataforma em todo o mundo. Se você precisa da trilha sonora perfeita para um treino, uma noite romântica ou uma viagem nostálgica pela memória, nosso recurso ‘Playlist com IA’ irá criar uma nova experiência musical em questão de segundos, oferecendo infinitas possibilidades para descobrir facilmente novas músicas.”, disse Alexandra Leloup, vice-presidente de Produtos da Deezer. “
‘Playlist com IA’ é o mais recente exemplo de como a Deezer usa a inteligência artificial para melhorar as recomendações e a experiência geral do usuário em toda a plataforma. Outros exemplos incluem o Flow, em que os usuários podem criar uma mistura perfeita com base em humor e gênero, bem como SongCatcher, que permite reconhecer e registrar uma música que você não sabe o nome.
Além disso, a Deezer anunciou outras novidades para o aplicativo. A primeira é a renovação do perfil do usuário, com o objetivo de torná-lo cada vez mais ativo e engajado na plataforma. Agora, os assinantes Deezer podem escolher sua identidade musical e se conectar com os seus amigos por uma nova página de perfil.
O modo “explorar” também recebe novos recursos, recomendando agora os artistas e singles que estejam em alta a partir das interações do usuário na plataforma, incrementando sua biblioteca musical a partir das escolhas de outros assinantes.
Por último, o quiz musical recebe o novo modo “Festa”, que permite a criação de uma partida online para até 100 pessoas disputarem a dinâmica de perguntas e respostas. Para isso, basta se conectar via QR code para participar da experiência e se divertir com os amigos para descobrir quem é o maior especialista musical do grupo.
Os anúncios realizados pela Deezer reforçam seu posicionamento de sempre buscar inovação dentro da plataforma para proporcionar aos usuários uma experiência cada vez mais completa e 360º, com a ajuda da tecnologia somada à curadoria humana.
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Paciente foi submetido a um fechamento percutâneo da persistência do canal arterial (PCA); procedimento inovador e minimamente invasivo reforça a estrutura de alta complexidade da unidade
O portal Adnews, referência no setor de comunicação, publicidade, marketing e tecnologia, apresenta sua nova identidade visual e uma proposta editorial renovada...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.