Defante, Narcisa e Podpah serão estrelas da Black Friday do Magalu

O Magalu anuncia atrações para as ações da Black das Blacks, a tradicional campanha de Black Friday da companhia que dura o mês de novembro todo. Todos os dias, os…

Adnews

04.11.2024

Defante, Narcisa e Podpah serão estrelas da Black Friday do Magalu

O Magalu anuncia atrações para as ações da Black das Blacks, a tradicional campanha de Black Friday da companhia que dura o mês de novembro todo. Todos os dias, os clientes serão impactados com novas ofertas relâmpago antecipadas no app. O influenciador e apresentador Diogo Defante irá “invadir” a programação da Rede Globo, CazéTV e formatos especiais no YouTube e TikTok para divulgar novos descontos. Nesses momentos, os clientes poderão aproveitar ofertas que não voltarão mais baratas no dia da Black Friday – é o “Agora ou Nunca”.

Além de Defante, a socialite e influenciadora digital Narcisa Tamborindeguy fará participações em momentos especiais. Neste ano, o Magalu terá o maior squad de influenciadores já reunido em uma campanha, para ampliar ainda mais o alcance e engajamento. Entre eles, nomes em alta nas redes sociais como Lactea, Priscila Evellyn, Cela e Patrícia Ramos.

“Queremos trazer o humor como tom principal das conversas, mas claro, com muitas ofertas”, afirma Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu. “O Magalu é uma plataforma que já vende de tudo e somos o principal destino de compras dos brasileiros em categorias como smartphones, televisores e eletrodomésticos, que são itens de desejo e tem muita procura nessa época do ano. Esta será também a primeira Black Friday com produtos da nossa recém-anunciada parceria com o AliExpress.”

Podcommerce
Além da socialite carioca e do humorista, ainda fará parte do squad o time do Podpah, que repete a parceria do ano de sucesso do ano passado, o famoso podcommerce de 5 horas de duração, no YouTube, no dia 28 de novembro, véspera do Black Friday.

No dia 28 de novembro, véspera da Black Friday, Igão e Mítico comandarão o projeto com retransmissão no Masthead do YouTube, e, junto do time da casa e outros convidados surpresa, apresentarão mais de 50 ofertas das mais variadas categorias de produtos.

No ano passado, a live de Black das Blacks do Magalu no Podpah teve picos de 97 000 espectadores simultâneos, mais de 2,6 milhões de visualizações totais e gerou 6 milhões de visitas ao app da companhia enquanto o programa esteve no ar. Além disso, o Magalu se tornou a marca mais buscada no Google após o início da transmissão, que também teve um impacto de mais de 135 milhões no Masthead do YouTube.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental