PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A marca Deline dá início ao movimento #MeuCuscuzÉPatrimônio, com o objetivo de enaltecer o cuscuz, prato tradicional da culinária nordestina, reconhecido como patrimônio imaterial da humanidade pela Unesco desde 2020….
Adnews
25.03.2025
A marca Deline dá início ao movimento #MeuCuscuzÉPatrimônio, com o objetivo de enaltecer o cuscuz, prato tradicional da culinária nordestina, reconhecido como patrimônio imaterial da humanidade pela Unesco desde 2020. Idealizada pela Africa Creative, a campanha busca inspirar consumidores da região a expressarem seu orgulho por essa iguaria, que representa a identidade e cultura nordestinas.
“O cuscuz é um dos alimentos mais tradicionais do Nordeste, sempre presente nas refeições do dia a dia, assim como a margarina Deline. Exaltá-lo é uma forma de valorizar a cultura da nossa região e fortalecer nossa conexão com a tradição local”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva de Marketing da Deline.
O movimento conta com um manifesto inspirado na literatura de Cordel, celebrando o cuscuz como um elo entre gerações e destacando sua importância cultural. A campanha também inclui parcerias com influenciadores e artistas nordestinos, como o jornalista Caio Braz, para promover o uso da hashtag #MeuCuscuzÉPatrimônio nas redes sociais.
Renato Broggin, co-COO da Africa Creative, enfatiza: “Para nós, é um imenso orgulho fazer parte desse movimento que enaltece a cultura brasileira”.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.