São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Advance, em parceria com a marca de lingerie DelRio, lançou uma campanha contra o assédio no Carnaval. A comunicação é protagonizada pelos embaixadores Kyra Gracie e Malvino Salvador. A…
Adnews
25.02.2025
A Advance, em parceria com a marca de lingerie DelRio, lançou uma campanha contra o assédio no Carnaval. A comunicação é protagonizada pelos embaixadores Kyra Gracie e Malvino Salvador. A iniciativa visa combater o assédio durante as festividades, reforçando o compromisso da marca com o empoderamento feminino e a autoconfiança. A ação inclui vídeos educativos de defesa pessoal, ativações em blocos carnavalescos com distribuição de adesivos e tatuagens temporárias, além de materiais em mídia exterior e uma promoção especial.
“O empoderamento feminino já faz parte do DNA da DelRio, que tem 92% de colaboradoras mulheres em seu time. Nossa campanha vai além da conscientização pelo respeito e acesso à informação: queremos que as mulheres se sintam seguras e preparadas para aproveitar o Carnaval com liberdade e alegria”, destaca Eliziane Alencar, CEO da Advance.
Para Luciana Grinstein, Diretora Comercial e de Marketing da DelRio, a violência doméstica e o assédio contra a mulher são questões graves que impactam na qualidade de vida das mulheres, na segurança física e na liberdade de conquistar seus espaços na sociedade. Ao assinar o conceito “Vai com DelRio, Vai com Tudo” e abraçar a bandeira contra o assédio, colocamo-nos como parceiras, ao lado de cada mulher, para encorajá-las a enfrentar os preconceitos e ameaças que podam suas vidas.
Veja:
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.