São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Logo após uma estreia de grande destaque no Japão, alcançando a maior bilheteria da história, com receira de mais de R$ 1,9 bilhão. O filme Demon Slayer The Movie: Mugen…
Adnews
27.04.2021
Logo após uma estreia de grande destaque no Japão, alcançando a maior bilheteria da história, com receira de mais de R$ 1,9 bilhão. O filme Demon Slayer The Movie: Mugen Train, agora está fazendo sucesso na bilheterias dos Estados Unidos. O filme estreou no último dia 23, em mais de 1.600 telas nos Estados Unidos e Canadá.
De acordo com o portal IGN, até o momento, o filme já arrecadou mais de US $ 21 milhões, ou seja, mais de 100 milhões de reais. Dessa forma, o filme se tornou a melhor estreia para um filme em língua estrangeira no país americano na historia. Com este resultado, Demon Slayer The Movie: Mugen Train foi a segunda melhor estreia da semana. Ficando atrás apenas de Mortal Kombat, da Warner Bros. Enquanto no Brasil, o filme possui estreia prevista para 13 de maio.
Anteriormente, o recorde pertencia a Hero de Zhang Yimou, que caiu nas graças do público americano em 2004. Enquanto o recorde para um filme de anime, ainda pertence a Pokémon: The First Movie, em 1999, porém, o longa de Ashe, Pikachu e companhia, possui versão em idioma inglês.
Originalmente um mangá, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se tornou um grande sucesso desde sua estreia com 26 episódios em 2019. Ele conta a história de um menino em busca de vingança, após demônios assassinaram sua família e transformaram sua irmã em um delas. No Brasil, o anime Demon Slayer está disponível tanto no Crunchyroll, como na Netflix.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.