Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Após a ação de sucesso realizada durante as eleições, o Burger King, em parceria com a Anhanguera, volta a presentear o público. Neste dia 11 de novembro, quem participar do…
Adnews
06.11.2024
Após a ação de sucesso realizada durante as eleições, o Burger King, em parceria com a Anhanguera, volta a presentear o público. Neste dia 11 de novembro, quem participar do ENEM 2024 poderá trocar o caderno de provas por uma batata frita média ou Onion Rings média em restaurantes participantes.
A promoção é válida apenas na segunda-feira (11/11/2024) e limitada a um produto por CPF. Basta apresentar o caderno no balcão ou BK Drive, sem precisar deixá-lo no local. Os produtos estão sujeitos à disponibilidade em estoque, e é importante conferir as lojas não participantes no link fornecido pelo Burger King: https://bit.ly/BKEnem2024. A David assina a campanha.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.