Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
15 pessoas que postarem os conteúdos mais originais e criativos em seus perfis no Instagram poderão curtir o festival
Adnews
21.08.2019
Até 30 de agosto, está vigente a promoção #DesafioSKYPlay, voltada para clientes e não-clientes SKY, na qual os participantes devem seguir o perfil oficial no Instagram e fazerem um post no feed de seus perfis caracterizados de algum personagem dos filmes do SKY Play, respondendo à pergunta: “Que personagem do SKY Play você levaria para o Rock in Rio? E por quê?”, usando a hashtag do concurso. A operadora, que é media partner do festival pela quinta edição consecutiva, vai premiar 15 pessoas com um par de ingressos para um dos dias do evento.
A ação destaca a temática do estande da SKY no Rock in Rio, que consiste em reforçar a plataforma de vídeo sob demanda da empresa, o SKY Play. Em linha com o mote “Onde os grandes sucessos se encontram”, é possível escolher qual o personagem de filme e/ou série disponível no catálogo do SKY Play a pessoa deseja levar ao evento. Para consultar a lista, os interessados podem baixar o app Minha SKY no seu celular e clicar no ícone “Play”.
Uma banca examinadora vai selecionar as 15 melhores fotos com base nos seguintes critérios: originalidade; criatividade; adequação ao tema proposto. Os escolhidos ganharão ingressos com direito a um acompanhante para o maior festival de música e entretenimento do mundo. Os participantes devem ter mais de 18 anos, residirem no município do Rio de Janeiro, ter o perfil válido, autêntico e público no Instagram durante todo o período da promoção. Os vencedores serão divulgados até 11 de setembro de 2019 no site do concurso.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA