LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Faber-Castell, líder mundial em produtos de escrita, desenho e materiais artísticos, acaba de lançar a campanha “De Perto é Faber-Castell”, com foco na linha SuperSoft. “De Perto é Faber-Castell”…
Adnews
17.12.2024
A Faber-Castell, líder mundial em produtos de escrita, desenho e materiais artísticos, acaba de lançar a campanha “De Perto é Faber-Castell”, com foco na linha SuperSoft.
“De Perto é Faber-Castell” apresenta uma série de filmes que mostram, à primeira vista, imagens que parecem fotografias de carro, castelo da viagem dos sonhos, um frasco de perfume sofisticado, um tênis e um hambúrguer, por exemplo. No entanto, ao olhar mais de perto, o público tem a revelação de que cada detalhe foi desenhado com os EcoLápis SuperSoft da Faber-Castell.
As ilustrações foram produzidas pelos artistas Sâmia Escórcio, Samuel Torres e Will Costa. Por trás de cada imagem foram em média 16 dias de trabalho, totalizando 2 meses de produção para finalizarem todas as ilustrações detalhadas.
“Agora Com ‘De Perto é Faber-Castell’, queremos continuar inspirando as pessoas a explorarem os limites da sua criatividade e descobrirem o incrível realismo que podem alcançar com os EcoLápis SuperSoft. A ação demonstra que a arte pode imitar a vida com perfeição e que, com as ferramentas certas, qualquer um pode criar obras de arte impressionantes”, comenta Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell para a América Latina.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.