Desenho ou foto? Faber-Castell destaca qualidade em nova campanha

A Faber-Castell, líder mundial em produtos de escrita, desenho e materiais artísticos, acaba de lançar a campanha “De Perto é Faber-Castell”, com foco na linha SuperSoft. “De Perto é Faber-Castell”…

Adnews

17.12.2024

Desenho ou foto? Faber-Castell destaca qualidade em nova campanha

A Faber-Castell, líder mundial em produtos de escrita, desenho e materiais artísticos, acaba de lançar a campanha “De Perto é Faber-Castell”, com foco na linha SuperSoft.

“De Perto é Faber-Castell” apresenta uma série de filmes que mostram, à primeira vista, imagens que parecem fotografias de carro, castelo da viagem dos sonhos, um frasco de perfume sofisticado, um tênis e um hambúrguer, por exemplo. No entanto, ao olhar mais de perto, o público tem a revelação de que cada detalhe foi desenhado com os EcoLápis SuperSoft da Faber-Castell.

As ilustrações foram produzidas pelos artistas Sâmia Escórcio, Samuel Torres e Will Costa. Por trás de cada imagem foram em média 16 dias de trabalho, totalizando 2 meses de produção para finalizarem todas as ilustrações detalhadas.

“Agora Com ‘De Perto é Faber-Castell’, queremos continuar inspirando as pessoas a explorarem os limites da sua criatividade e descobrirem o incrível realismo que podem alcançar com os EcoLápis SuperSoft. A ação demonstra que a arte pode imitar a vida com perfeição e que, com as ferramentas certas, qualquer um pode criar obras de arte impressionantes”, comenta Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell para a América Latina.

faber-castell-campanha-1024x576.png
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental