Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Tem novidade no Subway! Por tempo limitado no cardápio, a rede de alimentação anunciou seu mais novo lanche que irá surpreender o público em questão de sabor e inovação. Com…
Adnews
17.11.2020
Tem novidade no Subway! Por tempo limitado no cardápio, a rede de alimentação anunciou seu mais novo lanche que irá surpreender o público em questão de sabor e inovação. Com carne defumada, cream cheese e… astronauta. Calma, astronauta? É isso aí, aproveitando a oportunidade, o Subway decidiu fazer uma brincadeira em sua nova campanha.
Com base nos algoritmos do Subway, e ao lado da agência dentsumcgarrybowen, a campanha com o conceito ‘Vamos montar novas possibilidades juntos’ traz o lançamento como uma ‘loucura’ ao inserir no meio disso tudo: um astronauta.
“O algoritmo do Subway® enlouqueceu. Buscamos insights das pessoas quando falamos da marca, juntando o que a gente mais gosta e chegamos nesta campanha divertida e que brinca com nosso imaginário, ao mesmo tempo que mostramos que a rede tem a preocupação de continuar ouvindo seus consumidores e oferecendo opções diferenciadas,”comenta Filipe Cuvero, VP de Criação da dentsumcgarrybowen.
Ver essa foto no Instagram
A campanha promete chamar a atenção do público e, por isso, além da veiculação do filme para a TV aberta e por assinatura, o novo lançamento também será explorado nas mídias digitais e contará com a participação de influenciadores no Twitter, Instagram e TikTok, durante todo o mês de novembro. Está programada, também, uma ativação para acontecer no programa A Fazenda, nesta semana.
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.