São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Dia da Adoção é comemorado no dia 25 de Maio e, em meio a pandemia, a fila de espera da adoção cresceu aproximadamente 8% e soma cerca de 34 mil crianças aguardando por novas famílias.
Adnews
25.05.2022
O Dia da Adoção é celebrado em Maio, no dia 25, data implantada no país por uma lei no ano de 2002. Um crescimento de cerca de 8% na fila de espera durante a pandemia, e, somado a isto, o processo para que um lar saudável e afetivo possa ser oferecido para as crianças tem se tornado uma realidade para muitos.
A fila de espera cresce e , com isso, aproximadamente 34 mil crianças ganharão novas famílias. Junto com este crescimento, algo também cresce: as redes sociais. Sendo assim, mais conteúdos de distintos gêneros e tipos vão sendo criados, cada vez mais. Casais compartilham com os telespectadores o dia-a-dia e as rotinas de suas famílias nas diferentes plataformas de redes sociais, onde a conexão está presente ali totalmente além dos laços sanguíneos.
“O Mundo de nós 3”, uma família composta por Rafael César e Luke Vidal e o filho do casal, Kauan, exemplifica este movimento da forma mais linda possível. Eles demonstram com leveza este universo da adoção para quem os acompanha, e, mais importantemente, tratam do amor. Todo esse amor apenas se fortaleceu mais ainda com a chegada de Kauan, carinhosamente apelidado de Patrãozinho pelos fãs da família. Conseguimos acompanhar a rotina dos três em conjunto com conteúdos divertidíssimos e criativos em diferentes redes sociais, como Instagram, TikTok e Youtube.
Quem os segue já sabe como é lindo poder acompanhar de perto a rotina da família e os vídeos por ele produzidos, capazes de deixar qualquer coração quentinho tratando de temas como o combate aos preconceitos contra a comunidade LGBTQIA+, o amor e, é claro, a adoção. Afinal, a família é onde se tem amor.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.