Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Consumo médio este ano está em torno de R$ 250
Adnews
05.05.2022
Um levantamento do Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) lançado nesta quarta-feira (4) apontou para um aumento de 19% nas vendas em lojas de shoppings neste ano no feriado de Dia das Mães. Ao todo, estima-se um movimento de R$4,9 bilhões nas compras.
Os presentes mais procurados são perfumes, roupas e calçados, e baterão um faturamento 12% maior que o de 2019, caso as expectativas se concretizem.
“A inflação e o desemprego foram citados por 42% dos respondentes como fatores externos que mais devem limitar o consumo no Dia das Mães, mas mesmo com essa percepção, os shoppings já constatam a melhoria contínua de vendas e de fluxo de frequentadores e esse termômetro positivo reforça a expectativa de bons resultados para a data”, afirma Glauco Humai, presidente da Abrasce.
Conteúdo: SBT News
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA