Dia do Batom: Eudora e Wappa se unem para distribuição de batons

Marca de cosméticos do Grupo Boticário disponibiliza 10 mil destes itens de maquiagem em táxis e carros particulares do app de transportes

Adnews

26.07.2019

Dia do Batom: Eudora e Wappa se unem para distribuição de batons

Criado nos Estados Unidos, o Dia do Batom, celebrado todo dia 29 de julho, ganhou espaço no calendário brasileiro. E agora em 2019, passageiros do aplicativo de transportes Wappa que chamarem um táxi ou carro particular nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro, poderão ser agraciados com um batom Eudora, marca de cosméticos do Grupo Boticário.

Em ação conjunta, as marcas se uniram para distribuir unidades destes itens históricos de maquiagem a usuários do app. Os batons Eudora serão distribuídos a passageiros de táxi ou carros particulares credenciados à Wappa, atualmente, a frota somada nas capitais de SP e RJ são de mais de 68,6 mil veículos.

“O Dia do Batom se tornou um marco para Eudora. Fazemos ações e lançamentos exclusivos há cinco anos e fomos uma das precursoras do movimento no Brasil. Por isso, esse ano não poderia ser diferente – nos unir a uma marca com um posicionamento tão próximo ao nosso, é levar adiante a beleza que nós acreditamos para impulsionar a jornada das mulheres”, comenta Renata Gomide, diretora de marketing de Eudora.

“O batom é um item histórico e uma importante forma de expressão. Aqui na Wappa, temos o lema ‘chegue aonde quiser’ e é importante que isso ocorra sempre respeitando a essência e jeito de ser das pessoas, o que muitas vezes é transparecido pelos diferentes estilos de maquiagem, inclusive o batom. Para nós, é uma honra poder reforçar isso com o apoio de uma marca tão importante como a Eudora”, afirma Anderson Ocanha, diretor de marca e cultura da Wappa.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental