PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Como já é tradição em algumas datas especiais, o Outback Steakhouse vai presentear clientes com um de seus ícones mais pedidos. Desta vez, no Dia do Cliente, celebrado em 15…
Adnews
15.09.2020
Como já é tradição em algumas datas especiais, o Outback Steakhouse vai presentear clientes com um de seus ícones mais pedidos. Desta vez, no Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a marca de temática australiana vai oferecer, por conta da casa, a famosa cebola gigante dourada Bloomin’ Onion. Para participar, o cliente precisa primeiro gerar o cupom da promoção – pelo site http://www.meuoutback.com.br/promo/diadocliente – e, ao apresentar o voucher no restaurante, fazer o pedido de um prato principal ou outro aperitivo. O benefício não é válido para delivery ou retirada no local, e só será aceito um voucher por mesa.
Pensando ainda nos clientes que preferem curtir um #MomentoOutbackEmCasa, a rede anuncia também o retorno do Combo Família especialmente para serviço delivery via iFood. Na oferta, Ribs on the Barbie + 1 acompanhamento + Kookaburra Wings saem por R$ 99,90. A Ribs on the Barbie é uma deliciosa costela de porco preparada em chama aberta, como manda a tradição australiana, marinada com um mix secreto de temperos. Essa delícia vem ainda com as Cinnamon Apples. Já as Kookaburra Wings são 10 sobreasas empanadas com um blend de temperos à escolha: light, medium ou hot. Molho tipo Blue Cheese e aipo crocante acompanham. Para aproveitar, basta verificar a disponibilidade no app iFood.
As promoções em comemoração ao Dia do Cliente serão válidas apenas no dia 15 de setembro, durante o horário de funcionamento dos restaurantes ou enquanto durarem os estoques, e não são cumulativas com outras ações.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.