Dia dos Pais: Americanas.com cria homenagem com campanha “Pra quem sempre esteve aí pra você”

Criada pela agência WMcCann Rio, publicidade mostra diferentes tipos de pais

Adnews

31.07.2019

“Pra quem sempre esteve aí pra você”. Este é o tema da campanha de Dia dos Pais da Americanas.com, que retrata, em tom bem-humorado, uma filha presenteando seus dois pais, o biológico e o padrasto, de estilos bem diferentes. Além de mostrar as várias maneiras de ser pai, a publicidade explora o grande sortimento da marca, que possui presentes para todos os gostos, e os benefícios oferecidos, como a opção de retirar os produtos nas lojas físicas.

Criada pela agência WMcCann Rio, a campanha contará do filme para TV e anúncios para as redes sociais da marca, além de inserções de merchandising nos programas “Mais Você” e “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, e “Programa Silvio Santos” e “A Praça é Nossa”, do SBT. Especialmente para a data, a marca realizará ainda uma ação especial de Product Placement na novela “Malhação”, da Rede Globo.

A Americanas.com também preparou uma página especial de Dia dos Pais no site, com diversas sugestões de presentes divididas nas categorias: “pai vaidoso”, “pai esportista”, “pai tech” e “pai chefe de cozinha”. Os clientes também contam com condições especiais como parte do dinheiro de volta nas compras pagas com o aplicativo Ame Digital e frete grátis. Confira a campanha abaixo:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões