Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Filme tem como objetivo mostrar que o melhor presente para os pais são os filhos e o segundo melhor é Samsung. Promoção oferece bônus de até R$ 2mil
Adnews
30.07.2019
Para oferecer o presente ideal para o Dia dos Pais, a Samsung acaba de lançar sua campanha para a data, com o tema “Seu pai merece Samsung”. A ação tem como objetivo celebrar o pai moderno e presente, que ocupa posição de destaque nas tarefas de casa e no dia a dia de seus filhos. Afinal, nesta evolução da paternidade, os pais também possuem participação e envolvimento ativo na criação dos seus filhos, compartilhados com a mãe, para ajudá-los a se desenvolver de maneira prazerosa, responsável e divertida.
Assim como na campanha de dia das mães da Samsung, estrelada por Patrícia Poeta, em que foi mostrado que ter um filho é a escolha mais importante da vida da mulher, independente da vida profissional que ela optar, o novo filme também reforça que os filhos dão inspiração para que os pais quebrem paradigmas diariamente. E nada melhor do que usar a tecnologia a seu favor, para facilitar as atividades do dia a dia e se conectar ainda mais com os filhos.
O filme de 30” apresenta momentos do relacionamento diário entre um pai e uma filha, em que o pai é surpreendido por encontrar um presente dedicado a ele, enquanto interage com os produtos Samsung em todos os principais cômodos da casa. Serão destaque uma TV 4K, uma lava e seca e um refrigerador da marca.
A campanha, que teve início nesta segunda-feira, (29), conta com um filme em TV aberta, cinema e digital e vai até o dia 11 de agosto. A veiculação das peças se dará em todo o país, assim como a comunicação das lojas de varejo. Com a campanha “Seu pai merece Samsung”, ofertas exclusivas também estarão disponíveis.
A agência responsável pela campanha é a Leo Burnett Tailor Made. A estratégia digital, fica sob responsabilidade da Sunset.
Ficha técnica:
AGÊNCIA: Leo Burnett Tailor Made
TÍTULO: Surpresa
CAMPANHA: Promoção Seu Pai Merece Samsung
PRODUTO: Consumer Electronics
ANUNCIANTE: Samsung
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Pedro Utzeri
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Vinicius Stanzione
REDATOR: Bruno Godinho
DIRETOR DE ARTE: Marco Mattos
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: Maria Fernanda Moura
RTV: Thiago Campos
ARTBUYER: Cristiano Godoy
ATENDIMENTO: Fabio Brito, Mariana Nunes, Rafael Lenci, Mariana Barrios e Leonardo Fernandes
MÍDIA: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Alexandre Suzuki, Thais Miranda, Leticia Ruston e Leonardo Tocca
PLANEJAMENTO: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Matheus Brasileiro e Luisa Lancellotti
APROVAÇÃO: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani
PRODUTORA DE FILME: Barry Company
ATENDIMENTO: Daniela Silva
DIRETOR: João Papa
DIRETOR FOTOGRAFIA: Alex Vecchi
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Krysse Mello E Juliana Martellotta
DIRETORA DE PRODUÇÃO: Paula Monteiro
DIRETORA DE ARTE: Paula Albuquerque
EDIÇÃO: Alexandre Boechat
PÓS-PRODUÇÃO: Barry Company
PRODUTORA DE SOM: Supersonica
DIREÇÃO E PRODUÇÃO MUSICAL: Gabriel Ferreira
SOUND DESIGNER: Vinicius Villani
ATENDIMENTO: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento
PRODUÇÃO EXECUTIVA/ COORDENAÇÃO: Marilia K Franco
DATA DA 1ª VEICULAÇÃO: 29/7/2019
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.