Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Para celebrar o Dia do Backup, a Western Digital, dona de marcas como SanDisk e WD_BLACK, apresenta sua campanha que estimula as pessoas a armazenarem com segurança seus dados
Adnews
31.03.2021
Hoje (31) é o Dia Mundial do Backup, por isso a Western Digital, apoiada por suas marcas, como SanDisk e WD_BLACK, lançam campanha para conscientização sobre a necessidade do armazenamento seguro dos dados, sejam pessoais ou profissionais.
O movimento ‘Backup Salva’ irá estimular, por meio de ativações nas redes sociais, dicas de especialistas e mídia programática, que as pessoas compartilhem suas histórias e experiências de como foram salvos pelos backups de suas memórias e arquivos.
Com 50 anos de história, a Western Digital respira armazenamento e sabe que todos temos histórias e momentos importantes para guardar e compartilhar. A ideia será baseada na pergunta: Como o backup já te salvou? – o que deverá estimular que mais pessoas se atentem ao fato de que um backup bem realizado e com as tecnologias certas pode fazer toda a diferença. A ação deverá sugerir as marcações: #WorldBackupDay #WDBackupSalva #WDbrasil
“Com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a importância de se fazer backup, a Western Digital quer mostrar que é fácil e existem soluções que atendem a todos os segmentos e usuários. Para isso, criamos uma comunicação divertida e que se aproxima ao nosso cotidiano, principalmente no momento atual. Fica a dica, BackupSALVA, mas só se fizer o backup correto de seus arquivos”, completa Priscila Aiello, Gerente de marketing de canal da Western Digital no Brasil.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA