Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Festival é assinado pela Agência MAK
Adnews
18.12.2019
A Diageo, maior fabricante de bebidas destiladas do mundo, acaba de integrar o time de patrocinadores do Réveillon Celebre, que acontece há sete anos no Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo com assinatura da Agência MAK, uma das maiores do setor de live marketing do Brasil.
Brindando esse patrocínio, que acontecerá por dois anos, o evento contará com um bar exclusivo de Gin Tanqueray, com drinques especiais para a Virada do Ano.
Além do gin, que segundo pesquisa da Nielsen (Retail Index/Junho 2018) teve um crescimento de 191% nos últimos 12 meses no varejo, a carta de bebidas contará com rótulos de Whisky Black Label e Vodka Ciroc, outros produtos da Diageo.
O evento também tem como patrocinadores as bebidas Stella Artois, Tônica Antarctica, Sucos Liv, Tequila Patrón e a empresa R1 Soluções Audiovisuais.
Serviço: Réveillon Celebre.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA