Diageo é a nova patrocinadora do Réveillon Celebre

Festival é assinado pela Agência MAK

Adnews

18.12.2019

Diageo é a nova patrocinadora do Réveillon Celebre

A Diageo, maior fabricante de bebidas destiladas do mundo, acaba de integrar o time de patrocinadores do Réveillon Celebre, que acontece há sete anos no Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo com assinatura da Agência MAK, uma das maiores do setor de live marketing do Brasil.

Brindando esse patrocínio, que acontecerá por dois anos, o evento contará com um bar exclusivo de Gin Tanqueray, com drinques especiais para a Virada do Ano.

Além do gin, que segundo pesquisa da Nielsen (Retail Index/Junho 2018) teve um crescimento de 191% nos últimos 12 meses no varejo, a carta de bebidas contará com rótulos de Whisky Black Label e  Vodka Ciroc, outros produtos da Diageo.

O evento também tem como patrocinadores as bebidas Stella Artois, Tônica Antarctica, Sucos Liv, Tequila Patrón e a empresa R1 Soluções Audiovisuais.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões