Diesel, em parceria com a Netflix, lança coleção inspirada em La Casa de Papel

Com edição limitada, os produtos já se encontram disponíveis na loja online da marca

Adnews

26.07.2019

Diesel, em parceria com a Netflix, lança coleção inspirada em La Casa de Papel

A Netflix lançou na semana passada, (19), a terceira temporada de La Casa de Papel. E desta vez, as roupas com capuz vermelho usado pelos personagens foram projetados pela Diesel, que também lançará uma coleção inspirada na série. 

Depois de ter sido convidada a redesenhar e produzir os famosos macacões característicos deste grupo de bandidos, a marca lançou a sua própria coleção em parceria com a série espanhola. 

Com edição limitada, os produtos já se encontram disponíveis na loja online da Diesel, e em algumas lojas físicas da marca espalhadas pelo mundo. Confira o vídeo comercial:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental