Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Com edição limitada, os produtos já se encontram disponíveis na loja online da marca
Adnews
26.07.2019
A Netflix lançou na semana passada, (19), a terceira temporada de La Casa de Papel. E desta vez, as roupas com capuz vermelho usado pelos personagens foram projetados pela Diesel, que também lançará uma coleção inspirada na série.
Depois de ter sido convidada a redesenhar e produzir os famosos macacões característicos deste grupo de bandidos, a marca lançou a sua própria coleção em parceria com a série espanhola.
Com edição limitada, os produtos já se encontram disponíveis na loja online da Diesel, e em algumas lojas físicas da marca espalhadas pelo mundo. Confira o vídeo comercial:
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA