Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Evento explorará tendências e insights essenciais para 2024 com palestrantes de marcas como Unilever e Piraquê. A maior plataforma de negócios do setor digital e da nova economia, o Digitalks,…
Adnews
01.03.2024
Evento explorará tendências e insights essenciais para 2024 com palestrantes de marcas como Unilever e Piraquê.
A maior plataforma de negócios do setor digital e da nova economia, o Digitalks, abre sua agenda de eventos para 2024 com um evento que se consolidou como um palco frequente nos eventos da marca e o favorito de muitos participantes: o Ads & Digital Marketing. Este espaço tornou-se um ponto de encontro obrigatório para aqueles que buscam absorver todo o conhecimento compartilhado por executivos e líderes do setor. Em função disso, para marcar o início da temporada de eventos deste ano, o assunto recebeu um destaque especial e se transformou no “Digitalks Ads & Digital Marketing”. Evento que visa oferecer ao público uma oportunidade única para aprofundar seus conhecimentos sobre inovações, estratégias e tendências no universo da publicidade e do marketing digital.
O evento acontecerá no dia 06 de março, das 09h às 18h, no Cubo Itaú (Vila Olímpia – SP) e nós queremos te convidar para ir lá acompanhar o evento e, se você quiser, a gente pode te conectar com a curadoria do evento para algum palestrante para você entrevistá-lo.
Carolina Riotto, da Unilever, Juliana Randmer, da Piraquê, Guta Tolmasquim, do Purple Metrics, e Leonardo Bagarolo, criador de conteúdo, são alguns dos nomes confirmados para palestrar no dia. Confira a lista completa no site oficial.
Serviço
Digitalks Ads & Digital Marketing
Data: 6 de março de 2024
Horário: das 9h às 18h
Local: Cubo Itaú | Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia – São Paulo (SP)
Ingressos: Compre seu ingresso no site oficial do evento
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA