Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Dois dos principais eventos do mundo digital, o Digitalks Expo e o Growth Conference Brasil, uniram forças para organizar o principal evento do setor digital, voltado a negócios, marketing e…
Adnews
31.05.2023
Dois dos principais eventos do mundo digital, o Digitalks Expo e o Growth Conference Brasil, uniram forças para organizar o principal evento do setor digital, voltado a negócios, marketing e vendas. A expectativa é alcançar mais de 9 mil congressistas nos dias 23 e 24 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista.
“É uma satisfação correalizar o Growth Conference. Um evento desse porte passar a integrar o Digitalks Expo, com um palco exclusivo para debater assuntos sobre Marketing e Vendas, vai complementar o nosso portfólio de temas e vai gerar ainda mais conhecimento aos participantes”, destaca Flávio Horta, CEO do Digitalks, empresa que organiza o Digitalks Expo desde 2009.
A animação do executivo pode ser explicada pelo tamanho e magnitude do Digitalks Expo. Depois de dois anos acontecendo de forma apenas virtual, em razão da pandemia do coronavírus, em 2022, o evento voltou ao formato presencial e bateu recorde de público. Ao todo, passaram pelo evento mais de 8 mil pessoas no ano passado.
Já o Growth Conference, no ano passado, reuniu mais de 1,2 mil pessoas presencialmente. O evento, que é direcionado a líderes executivos, gestores de médias e grandes equipes, agências e consultores no setor de Marketing e Vendas, acontece desde 2018 e, até o ano passado, já havia recebido mais de 50 mil profissionais e mais de 5 mil empresas em suas edições anteriores, considerando o online e o presencial.
“Estamos extremamente entusiasmados com a união de forças com o Digitalks. Essa parceria vai proporcionar novas experiências e oportunidades para todos os participantes do evento. A marca Growth Conference tem crescido de forma significativa a cada ano, e com a chegada da V4 Company como realização oficial, estamos preparando uma série de novidades e atrações exclusivas. Temos certeza de que esta será a melhor edição já produzida em seis anos de evento”, destaca Ronei Vinagre, CEO e Fundador na EventPlay.com e fundador do evento Growth Conference Brasil.
Presenças confirmadas
A edição de 2023 do Digitalks Expo, em conjunto com o Growth Conference, terá mais de 300 palestrantes em 12 trilhas de conteúdo simultâneas. Convidados nacionais e internacionais serão destaque no evento, que planeja o lançamento da agenda em breve.
Além de todo o conteúdo, o Digitalks Expo 2023 contará com uma Feira de Negócios com mais de 120 empresas participantes, lounges exclusivos, espaços para networking e outras ações, como a participação de editoras, que levarão livros de especialistas no setor.
Durante o evento, também acontecerão diversas premiações, como o já tradicional ‘Prêmio Profissional Digital | ABRADi & Digitalks’ e o global ‘Prêmio WSA’. No encerramento do Digitalks Expo, no dia 24, acontece a Digiparty, a principal festa do setor digital brasileiro, momento também para relacionamento e confraternização entre os participantes.
Sobre o Digitalks Expo
Realizado desde 2009, o Digitalks Expo é o principal evento de negócios do Universo Digital do Brasil e segue a linha dos maiores eventos digitais da Europa, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial. Para se ter uma ideia, a edição de 2022 reuniu mais de 8 mil pessoas, que tiveram acesso a mais de 144 horas de conteúdo, 120 expositores, 12 auditórios e 370 palestrantes.
Ao longo de todos esses anos, já subiram nos palcos no Digitalks Expo nomes como Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações; Fabio Coelho, presidente do Google Brasil; Martha Gabriel, autora best seller; Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil; Cacá Bueno, pentacampeão da Stock Car Brasil; Aaron Ross, CEO Global da Universidade Previsível e co-CEO da Predictable Revenue; Ana Paula Padrão e Henrique Meirelles.
Além disso, muitas empresas estiveram presentes no evento, como IBM, Meta, Heineken, SpaceX, TikTok, Siemens, Google, P&G, Philips, Adobe, Unilever, iFood, Nestlé, CNN, Nokia, Siemens, WeWork, L’Oréal, SBT, Itaú, LG, Ambev, AWS, Magazine Luiza, Suzano, Globo, entre outras, apoiando o desenvolvimento do mercado digital brasileiro.
A edição de 2023 pretende ser ainda maior. A expectativa é reunir mais de 9 mil pessoas. Serão dois dias de evento com atividades, auditórios com muito conteúdo, área de negócios com as principais empresas do setor e a presença dos principais formadores de opinião e tendências do mercado nacional e internacional.
Serviço
Digitalks Expo 2023
Data: 23 e 24 de agosto de 2023
Local: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo (SP)
Ingressos
Venda de ingressos online: Digitalks
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA