Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Digitalks volta a ser presencial reunindo atrações nacionais e internacionais, em 12 palcos, com 144 horas de conteúdo e 120 expositores
Adnews
22.08.2022
Começa nesta quarta-feira, 24, no São Paulo Expo, o Digitalks Expo 2022, principal evento brasileiro de negócios da economia digital e tecnologia. A volta do encontro, ao formato presencial, após dois anos de edições remotas por conta da pandemia, deverá atrair um público de seis mil participantes muito interessado em atualização, negócios e networking.
A programação promete não desapontar. São 350 palestrantes nacionais e internacionais, 12 palcos, 144 horas de conteúdo e 120 empresas expositoras. O evento vai trazer temas como Inteligência Artificial, Liderança, Marketing, ESG, Inovação, Criação de Conteúdo, Marketing e tendências.
Entre as atrações internacionais da 13ª edição está o palestrante Jose L. Barletta, presidente da Barnews Research e Pilar Mendiola-Fernández, uma das responsáveis pela estratégia de marketing da campanha do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.
Barletta, que recebeu o título de Millenial mais antigo dos Estados Unidos pela CNN, também é editor executivo de revistas de negócios e de realidade aumentada, além de presidente da Câmara de Comércio e Indústria Latina dos EUA (CAMACOL). Durante o evento, o americano falará sobre o metaverso e seus impactos nos negócios e na sociedade.
Também está confirmado o já tradicional Prêmio ABRADi Digitalks, principal reconhecimento do mercado digital, que vai premiar profissionais que atuam em segmentos específicos.
A abertura geral do Digitalks Expo 2022 acontece às 8h30 no palco Congress, seguida, às 9h, do primeiro keynote do evento, com Ricardo Laganaro, da ARVORE, Fed Grosso, da Adobe, e Ruben Feffer, da Ultrassom Produção Áudio, para falar sobre Criatividade e Liderança, com moderação de Martha Gabriel, que segue no palco para entrevistar Tânia Cosentino, CEO da Microsoft, às 9h40.
No auditório Innovation Experience, começa às 10h40 o Special Track “O que fazer para criar conteúdos relevantes e criativos”, com Andre Gaigher e Igor 3k, dos Estúdios Flow.
Simultaneamente, no palco Ads & Digital Marketing, Lucas Amadeu, da OKA Group, fala sobre “O novo Digital Marketing: transformações, estratégias e tecnologias”, e às 10h155, no Business Trends, acontece uma palestra sobre “Tendências de Experiência para o E-commerce”, com Briza Bueno, do AliExpress Brasil. De volta ao palco Congress, às 11h20 quem comanda o Special Track “Flexibilidade como valor no trabalho contemporâneo” é Felipe Rizzo, CEO da WeWork, com participação de Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil, e Viviane Sales, VP da Creditas Benefícios.
No período da tarde o evento retorna com mais novidades de marketing no palco Ads & Digital Marketing, com o Special Track “Estratégias para marcas no TikTok”, às 14h20, que terá moderação de Dindi Coelho, Creative Strategist Lead da plataforma. No palco Congress, a tarde terá André França, da WMcCann, falando sobre “Cultura, gestão e tendências na publicidade”, seguido de um painel, às 14h40, com Eduardo Simon, da Galeria Estratégia e Comunicação, Marcia Esteves, da Lew’Lara\TBWA e Mario D’Andrea, Presidente da ABAP, que conversarão sobre “Os maiores desafios que se apresentam para as Agências, hoje”.
No auditório Innovation Experience, Edilene Loiola, Head do Mulheres no E-Commerce, comanda o painel “Women in Business”, às 16h, que terá a participação de Ju Ferraz, do Holding Clube, Lívia Mendonça da Alelo, Shirley Fernandes, da N1 IT, do Grupo Stefanini, e Tatyane Luncah, do Mulheres no E-commerce. No mesmo horário, acontece o Prêmio +Digital, no Palco Executive.
O Digitalks Expo vai muito além dos debates sobre marketing e experiência do cliente. No Fintech View, muitas discussões sobre inovação, finanças, criptoeconomia e tecnologia, como a palestra de Pablo Spyer, CEO da Vai Tourinho e apresentador da Jovem Pan, às 14h. Inovação aplicada à área da saúde é o tema do palco Health Summit e também de um Talk Show com Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês, às 16h40.
Encerrando o primeiro dia de evento, o Special Track “Marte: nossa próxima moradia” acontece, às 17h20, no palco Congress, e terá a participação de Eduardo Guizar, ex-colaborador da NASA e que participou do desenho dos motores das rodas do robô Curiosity, que está no planeta vermelho.
Veja o que acontece quinta pela manhã
No palco Innovation Experience, a partir das 10h35, haverá o painel “Inovação e negócios”, com a participação de Amit Louzon, CEO da Ituran Brasil, José Luiz de Genova, Country Manager da Taboola, e Thiago Siqueira, Diretor de Vendas da NICE. Levando discussões sobre legislação na economia digital ao auditório Blockmaster, o painel “Como a regulamentação dos criptoativos impacta o mercado” começa às 11h05 com Rodrigo Monteiro, da ABCripto (Associação Brasileira de Criptoeconomia), com moderação de Isac Costa, Advogado, Professor e Coordenador IREE.
A palestra “Como construir marcas queridas em sociedades melhores” acontece a partir das 11h30, no palco Master Talks, com Marcos Dimenstein, do Catraca Livre. Às 12h15, ocorre o Talk Show “Como construir uma rede de I&D e transformar a cultura da sua empresa?” com Camila Novaes, da Visa, seguido por Bruno Martins, da Olist, e Gustavo Zobaran, da Ciclic, que encerram a manhã em um painel mediado por Fabio Rodrigues, Fundador da U5 Marketing – Designers as a Service, com o tema “Como a tecnologia e os dados vão moldar os negócios?” às 12h50, ambos no auditório Executive.
O fechamento na quinta à tarde
“Business Messaging e Conversational Commerce: o segredo para atrair e encantar clientes para transformar conversas em negócios” é o tema do Special Track que acontece às 15h, no palco Congress, com moderação de Patricia Rocha e participação de Luiz Marcelo, ambos da Take Blip, além de Marcos Oliveira, da Meta.
No Fintech View, às 16h, é a vez de falar sobre Serviços Digitais. A palestra “Como inovar em serviços financeiros e atender às diversas demandas do consumidor” conta com Ingrid Barth, da Linker, Karen Machado, do Banco do Brasil, e moderação de Julia De Luca, do Itaú BBA.
Simultaneamente, a programação do Digitalks Expo 2022 inicia suas últimas conversas no palco Congress, onde acontece, a partir das 16h20, o Talk Show “A Silver Economy no mundo tecnológico e uma revisão da tecnologia e suas tendências futuras”, com José L. Barletta da Barnews Research Group. Após o Talk Show e solenidade de encerramento, o evento contará ainda com o Prêmio Digitalks ABRADi, às 18h30, seguido da DigiParty.
“Neste ano queremos levar ao São Paulo Expo nossos aprendizados com os eventos dos últimos dois anos. O Digitalks Expo 2022 vem para impactar o público com uma edição ainda mais completa, unindo tanto as vantagens do ambiente digital quanto do presencial”, explica Flavio Horta, CEO do Digitalks.
Para anotar na agenda:
Digitalks Expo 2022
Quando: 24 e 25 de agosto
Local: São Paulo Expo – 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda
Mais informações e ingressos no site oficial
Foto: Divulgação
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA