LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Após coberturas internacionais em eventos como a Copa do Mundo no Catar, o Mundial de Clubes no Marrocos, a Eurocopa em Berlim e as Olimpíadas em Paris, o humorista Diogo…
Adnews
16.05.2025
Após coberturas internacionais em eventos como a Copa do Mundo no Catar, o Mundial de Clubes no Marrocos, a Eurocopa em Berlim e as Olimpíadas em Paris, o humorista Diogo Defante lançou seu projeto mais ambicioso: a série “Repórter Doidão pelo Brasil”. A estreia ocorreu na última quinta-feira (15), às 19h, no canal oficial do criador no YouTube.
O primeiro episódio teve como cenário a cidade de Petrópolis (RJ). A cada semana, uma nova cidade brasileira será explorada pelo personagem criado por Defante em 2016. A proposta da série é apresentar, de forma bem-humorada, a diversidade cultural do país. Entre os destinos confirmados estão Recife (PE), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Rio Branco (AC), Goiânia (GO), Belém (PA) e Juiz de Fora (MG).
Natural de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Defante acumula mais de uma década de atuação na internet. Seu estilo irreverente, com entrevistas nonsense em locais públicos, conquistou milhões de seguidores nas redes sociais. Em 2022, ele iniciou parceria com a CazéTV, com quem realizou cinco coberturas internacionais. Em 2023, foi eleito Homem do Ano da Internet pela revista GQ. Atualmente, apresenta o quadro “Rango Brabo” no canal Podpah e tem participação fixa no programa “Domingão do Huck”.
Na nova série, o “Repórter Doidão” encara três desafios em cada episódio, enquanto interage com moradores locais, experimenta a culinária regional e explora os aspectos culturais das cidades visitadas.
“Esse projeto é muito especial pra mim. Depois de ter tido a oportunidade de conhecer alguns países no exterior, eu senti que era hora de mostrar a diversidade enorme que existe só dentro do nosso país. Tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, que me receberam tão bem e entenderam o propósito da minha ideia, que é mostrar várias cidades de maneira respeitosa e divertida”, afirmou Defante. Sobre Petrópolis, acrescentou: “foi muito bom conhecer mais a fundo os museus de Petrópolis e a história dessa cidade imperial”.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.