São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical. estreia no Disney Plus nessa sexta (14)
Adnews
13.05.2021
A marca High School Musical sempre foi muito valiosa para a Disney. Não só pelo sucesso dos três filmes no cinema. mas também pelos especiais e trilha sonora. E a ideia de uma série que se baseasse nos três filmes era inevitável. E ela chegou junto com o Disney plus. Logo que estreou aqui no Brasil, o serviço já tinha a primeira temporada de High School Musical: A Série: O Musical. Teve um óbvio sucesso, tanto que foi renovada para uma segunda temporada, que estreia no serviço nessa sexta (14).
A série tem um estilo mais próximo das séries do canal Disney. Mas é simpática e fofinha, especialmente para crianças e pré-adolescentes. A história se passa no mesmo colégio onde aconteceram as aventuras dos três filmes. Na East High School, um grupo de adolescentes entusiastas do teatro resolve fazer uma encenação de High School Musical: The Musical como sua produção escolar. E, é claro, há os problemas, os romances, e os números musicais.
A segunda temporada mostrará que os Wildcats do East High estão preparando o musical A Bela e a Fera. E eles vão enfrentar a escola rival, North High, para vencer uma competição de teatro estudantil de grande prestígio. Mas será o momento em que roubarão perucas e testarão lealdades. Serão 10 episódios, sendo um disponibilizado a cada semana.
E, é claro, a música tem uma grande importância. Serão 17 só nessa temporada. A primeira, Even When/The Best Part, interpretada por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, está disponível nas plataformas de áudio e no VEVO. Além disso, toda sexta-feira, a cada novo episódio, um novo single e seu clipe serão adicionados à playlist oficial.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
O
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.