Disney Plus investe na marca High School Musical

A segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical. estreia no Disney Plus nessa sexta (14)

Adnews

13.05.2021

Disney Plus investe na marca High School Musical

A marca High School Musical sempre foi muito valiosa para a Disney. Não só pelo sucesso dos três filmes no cinema. mas também pelos especiais e trilha sonora. E a ideia de uma série que se baseasse nos três filmes era inevitável. E ela chegou junto com o Disney plus. Logo que estreou aqui no Brasil, o serviço já tinha a primeira temporada de High School Musical: A Série: O Musical. Teve um óbvio sucesso, tanto que foi renovada para uma segunda temporada, que estreia no serviço nessa sexta (14).

highschoolmusicalthemusicaltheseries-reproducao_widelg.jpg

A série tem um estilo mais próximo das séries do canal Disney. Mas é simpática e fofinha, especialmente para crianças e pré-adolescentes. A história se passa no mesmo colégio onde aconteceram as aventuras dos três filmes. Na East High School, um grupo de adolescentes entusiastas do teatro resolve fazer uma encenação de High School Musical: The Musical como sua produção escolar. E, é claro, há os problemas, os romances, e os números musicais.

A segunda temporada mostrará que os Wildcats do East High estão preparando o musical A Bela e a Fera. E eles vão enfrentar a escola rival, North High, para vencer uma competição de teatro estudantil de grande prestígio. Mas será o momento em que roubarão perucas e testarão lealdades. Serão 10 episódios, sendo um disponibilizado a cada semana.

hsm-serieposter-2temporada-reproducao-instagram_widelg.jpg

E, é claro, a música tem uma grande importância. Serão 17 só nessa temporada. A primeira, Even When/The Best Part, interpretada por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, está disponível nas plataformas de áudio e no VEVO. Além disso, toda sexta-feira, a cada novo episódio, um novo single e seu clipe serão adicionados à playlist oficial.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

O

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental