Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Falta um mês para a estreia do Streaming Disney+
Adnews
07.10.2019
Faltando um mês para o lançamento do Disney+, a Disney determinou que não irá exibir propagandas de serviços concorrentes em seus canais. A justificativa é de que companhias como a Netflix não disponibilizam espaço para a publicidade em sua plataforma.
Segundo o Wall Street Journal, a empresa não cederá mais espaços publicitários para HBO MAX, Amazon Prime, Netflix e até a Apple TV+.
Com a decisão, os canais ABC e Freeform nos Estados Unidos, e outras emissoras adquiridas na compra da FOX, como FX e Hulu, não irão veicular nenhum tipo de ação das rivais. Apenas emissoras esportivas, como ESPN e FOX Sports continuarão com a programação normal.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.