Disney proíbe anúncios da Netflix em seus canais

Falta um mês para a estreia do Streaming Disney+

Adnews

07.10.2019

Disney proíbe anúncios da Netflix em seus canais

Faltando um mês para o lançamento do Disney+, a Disney determinou que não irá exibir propagandas de serviços concorrentes em seus canais. A justificativa é de que companhias como a Netflix não disponibilizam espaço para a publicidade em sua plataforma.

Segundo o Wall Street Journal, a empresa não cederá mais espaços publicitários para HBO MAX, Amazon Prime, Netflix e até a Apple TV+.

Com a decisão, os canais ABC e Freeform nos Estados Unidos, e outras emissoras adquiridas na compra da FOX, como FX e Hulu, não irão veicular nenhum tipo de ação das rivais. Apenas emissoras esportivas, como ESPN e FOX Sports continuarão com a programação normal.

 

 

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores