Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Pedro Aguirra
22.08.2025
A Divibank anunciou uma parceria com a Shopify para integrar sua solução de orquestração de pagamentos à plataforma de e-commerce. Com a colaboração, lojistas poderão testar a tecnologia da fintech diretamente no checkout, que utiliza roteamento inteligente e inteligência artificial para aumentar a taxa de aprovação nas vendas por cartão de crédito, além de oferecer integração com PIX.
Segundo Jaime Taboada, cofundador e CEO da Divibank, o objetivo é dar mais autonomia e liquidez aos empreendedores:
“Com essa aliança, não estamos apenas simplificando pagamentos: estamos ajudando lojistas a acelerar vendas, ter mais controle sobre o fluxo de caixa e expandir seus negócios de forma escalável no comércio online.”
A Shopify vê a parceria como uma forma de aprimorar a experiência de seus clientes e impulsionar o ecossistema de e-commerces independentes. A iniciativa busca oferecer alternativas mais eficientes aos meios tradicionais de pagamento e contribuir para a profissionalização do varejo digital brasileiro.
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
O empresário aproveita a notoriedade de sua soltura para estrear campanha publicitária com foco nos preços baixos de genéricos.