DM9 assume publicidade da Decolar no Brasil
Agência será responsável por campanhas que reforçam posicionamento e ampliam presença da marca no país
25.09.2025

A Decolar, empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina, passa a ter sua comunicação publicitária no Brasil conduzida pela DM9. A agência assume a execução das campanhas com foco em consolidar o posicionamento da marca e apoiar ações de marketing e branding.
A empresa atua de forma omnicanal, combinando lojas físicas, aplicativo e site para oferecer ao consumidor flexibilidade na hora de planejar e comprar viagens. O objetivo é personalizar a experiência de cada cliente por meio de soluções que se adaptam a diferentes perfis de viajantes.
“Estamos animados em iniciar esta parceria com a DM9, que contribuirá para consolidar a presença da Decolar no Brasil e fortalecer a conexão com os consumidores, comunicando de forma clara o valor da marca e de seus serviços”, afirma Patricia Mandarino, diretora de Marketing da Decolar.
Já Thomas Tagliaferro, copresidente e COO da DM9, destaca o momento estratégico da agência: “A Decolar chega à DM9 no nosso melhor momento. Vamos usar toda nossa força estratégica e criativa para transformar cada campanha em conversa cultural. Queremos que viajar com a Decolar seja tão natural quanto sonhar com a próxima viagem. Estamos muito felizes com essa nova parceria”.
INBOX
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.