A Pizza Hut anunciou a DM9 como sua nova agência de publicidade no país. A parceria envolve campanhas on e offline, redes sociais e ativações, e integra a estratégia da rede para ampliar sua relevância e conexão com o público brasileiro.
A decisão faz parte de um momento de renovação da marca no Brasil, que inclui novo posicionamento, inovação no cardápio e maior presença cultural.
“Estamos em um momento estratégico e de evolução da Pizza Hut no Brasil. Temos uma grande ambição para os próximos anos e buscamos parceiros que compartilhem dessa mesma visão. A DM9 chega para nos auxiliar a ganhar ainda mais relevância com criatividade, consistência e conexão com o que realmente importa para o nosso público”, afirma Alex BX Pinto, general manager da Pizza Hut Brasil.
Para a DM9, o desafio é fortalecer uma marca já consolidada na memória afetiva de consumidores, ampliando sua presença no dia a dia. “Trabalhar com uma marca icônica como a Pizza Hut no Brasil é motivo de orgulho, pois nos dá uma oportunidade rara de colocar criatividade a serviço de algo que já faz parte do imaginário das pessoas e ajudar a torná-la ainda mais presente na cultura, nas conversas e no dia a dia dos brasileiros", afirma Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9.
Parte da IMC (International Meal Company), a Pizza Hut segue expandindo sua atuação no país com estratégias digitais, comunicação próxima ao público e ações que reforçam a relação com os consumidores.