Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Nova agência tem espaços para co-criação com clientes, arena para apresentações, Laje DM9 e operação compartilhada por três copresidentes
Adnews
02.08.2022
A equipe do ADNEWS in the House foi conferir de perto a sede da nova agência DM9, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. E, em sua série de entrevistas LiveAds, apresenta como é a operação da nova agência, relançada recentemente pela rede internacional DDB, por meio do Grupo ABC.
Quem nos recebeu para mostrar o novo escritório e contar sobre as novidades conceituais dos ambientes foi o Thomas Tagliaferro, (COO), e um dos três copresidentes da agência, e a Anita Souza, Chief Business Officer da DM9.
Confira:
A nova agência DM9 já nasce com mais de 250 colaboradores, somando talentos e habilidades da SunsetDDB, TracyLocke e Track.
Os colaboradores não têm estações fixas de trabalho e contam com lideranças horizontalizadas.
Entre os clientes estão grandes marcas como Ambev, Banco BV, Burger King, CarePlus, Centauro, Claro, Dasa, J&J, JHSF, MRV, Stellantis (Fiat e Jeep), Suzano e Vigor.
“Para as marcas criarem experiências relevantes e memoráveis com os seus consumidores, elas precisam ter toda a jornada integrada pela criatividade”, diz Pipo Calazans, CEO.
Quer saber mais sobre a Operação da nova DM9?
Então você não pode perder o LiveAds, com Pipo Calazans (CEO) e Thomas Tagliaferro (COO), sobre o retorno de uma das mais icônicas agências da história da criatividade. Confira:
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA