Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
No mercado publicitário há 20 anos, Isabel Julianelli chega à DM9 para assumir o cargo de diretora executiva de negócios do núcleo de iFood, abrangendo desde B2B, B2C até todas…
Adnews
02.12.2024
No mercado publicitário há 20 anos, Isabel Julianelli chega à DM9 para assumir o cargo de diretora executiva de negócios do núcleo de iFood, abrangendo desde B2B, B2C até todas as frentes de patrocínios, como BBB, Carnaval, Rock in Rio e The Town.
Com passagens por agências como R/GA, Africa, Wunderman e JWT, Isabel possui uma trajetória marcada pela liderança na área de negócios para importantes contas nacionais e internacionais, incluindo Google, Ambev, Itaú, Coca-Cola, Vivo, Johnson & Johnson e Heineken.
Isabel irá se reportar diretamente a Thomas Tagliaferro, copresidente e COO da DM9. Sobre o novo desafio, ela comenta:
“É uma honra fazer parte desse time de gigantes e com iFood, num momento em que a DM9 é reconhecida pelo mercado como um lugar que entrega ideias criativas que fazem diferença para o negócio dos nossos clientes, gerando conversas e, ao mesmo tempo, conversão”.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.