iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
A DM9 anunciou a chegada de três novas diretoras de conta: Michele Sibille, Marcella Braga e Marcela Jundurian. As profissionais assumem posições estratégicas nos atendimentos de iFood e Rexona. Marcella…
Adnews
09.06.2025
A DM9 anunciou a chegada de três novas diretoras de conta: Michele Sibille, Marcella Braga e Marcela Jundurian. As profissionais assumem posições estratégicas nos atendimentos de iFood e Rexona.
Marcella Braga retorna à DM9 como diretora de conta B2C de iFood, em equipe liderada por Isabel Julianelli. Ela tem passagens pela Africa e pelo setor de marketing e produto do Itaú.
Michele Sibille assume como diretora de conta B2B de iFood, também sob a liderança de Julianelli. Com cerca de 20 anos de experiência no mercado publicitário, atuou em agências como Talent, Havas, Leo Burnett e Santa Clara.
Marcela Jundurian foi designada diretora de conta de Rexona, em equipe liderada por Daniela Glicenstajn. Ela acumula mais de 13 anos de experiência em atendimento, com passagens por contas como Stellantis, Mercado Pago e Reckitt.
Segundo a agência, as novas contratações visam fortalecer a entrega criativa e estratégica da DM9 e ampliar a integração entre a equipe, os clientes e os consumidores.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.