Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A DM9 foi escolhida para liderar a comunicação do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, na 25ª edição do Big Brother Brasil. A agência também atuará com…
Adnews
08.01.2025
A DM9 foi escolhida para liderar a comunicação do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, na 25ª edição do Big Brother Brasil. A agência também atuará com iFood, Rexona e MRV, totalizando quatro marcas sob sua gestão.
O Kwai será parceiro da Globo pelo segundo ano consecutivo, sendo 2025 a estreia da marca como patrocinadora do reality. O projeto da DM9 para o BBB 25 engloba ativações durante o programa, filme para TV, conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo e para o aplicativo Kwai, gerenciamento das redes sociais para a marca e toda a gestão, análise e gerenciamento de dados.
Transmitido pela Globo na televisão e nas plataformas digitais, o BBB 25 é um dos produtos de entretenimento mais estratégicos para marcas que desejam iniciar o ano conectadas às conversas culturais mais relevantes do país.
A DM9 vem investindo fortemente na estruturação da área de conteúdo como um vetor para alavancar negócios para seus clientes nas grandes conversas da internet, como BBB, novelas, Carnaval, Olimpíada, Rock in Rio, Oscar, Black Friday, Copa do Mundo entre outros. A conquista de Kwai celebra esse momento importante da agência. “Nosso compromisso com as marcas é ir além da visibilidade: queremos estar no centro das conversas culturais e transformar esse impacto em efetividade. A gente acredita em ideias impossíveis de ignorar que geram conversa e conversão, e o BBB é o palco perfeito para isso”, afirma Cleber Paradela, vice-presidente de conteúdo e inovação da agência.
A DM9 já havia liderado a comunicação do iFood no BBB 24, e agora, com a inclusão de Rexona, MRV e Kwai no portfólio, reforça sua posição como uma das agências mais preparadas para conectar marcas ao público brasileiro em um dos momentos mais assistidos do ano.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.