Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A DM9 vai cuidar de toda estratégia e criação de campanhas da marca Rexona no Brasil, incluindo publicidade, social media e conteúdo. A agência foi chamada inicialmente para apresentar suas…
Adnews
16.09.2024
A DM9 vai cuidar de toda estratégia e criação de campanhas da marca Rexona no Brasil, incluindo publicidade, social media e conteúdo. A agência foi chamada inicialmente para apresentar suas credenciais para um projeto envolvendo o desodorante antitranspirante Rexona Clinical.
Após esse processo, que envolveu dois meses de trabalho, Rexona convidou a DM9 para ser a lead agency da marca. Lançada no Brasil em 1967, Rexona, uma das marcas de cuidados pessoais da gigante de bens de consumo Unilever, é líder do mercado brasileiro de desodorantes antitranspirantes e é, há 16 anos, a primeira marca da categoria que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind do Instituto Datafolha.
“Essa é uma oportunidade incrível para desenvolvermos campanhas impossíveis de serem ignoradas para essa marca gigante, que está já está presente de forma tão potente nos lares do Brasil. Sermos convidados para colocar a nossa criatividade a serviço de Rexona é um indicativo de que estamos no caminho certo”, ressalta Icaro Doria, CCO da DM9.
“Rexona está presente na vida de milhões de brasileiros inspirando os consumidores a viverem com confiança. Somos uma marca ‘Que Não Te Abandona’, mensagem que se conecta ao nosso propósito funcional, que é fornecer proteção superior. Para isso, temos participado ativamente de grandes momentos de conexão emocional com o consumidor, como Carnaval, grandes reality shows, competições esportivas, entre outros momentos especiais. A união com a DM9 potencializa nossos conceitos criativos com novas estratégias para fortalecer a perenidade da marca na vida do brasileiro”, destaca Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.