Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A DM9 conquistou a conta da Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil, que engloba cerca de 60 marcas de diagnósticos e hospitais como Delboni (SP), Alta (SP/RJ), Sérgio…
Adnews
27.04.2023
A DM9 conquistou a conta da Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil, que engloba cerca de 60 marcas de diagnósticos e hospitais como Delboni (SP), Alta (SP/RJ), Sérgio Franco (RJ), Exame (BSB), Hospital Nove de Julho (SP) e Hospital São Lucas (RJ). Com a vitória na concorrência, a DM9 passa a ser a agência master do grupo, cuidando da estratégia e execução de campanhas para a marca institucional e as principais marcas de operação regionais em todo o país.
Por meio da mesma concorrência, em um modelo de atuação inovador e integrado com a Mynd, a DM9 vai cuidar de toda estratégia e execução de redes sociais das marcas, garantindo sinergia entre as comunicações e estratégia multicanais.
Entre os objetivos principais da comunicação para os próximos meses está a evolução do posicionamento institucional da marca Dasa. “O processo de concorrência nasceu para revisar e reorganizar nossos parceiros, com o objetivo de desenharmos juntos uma estratégia cada vez mais integrada, otimizada e conectada aos objetivos de negócios. Dessa maneira, ganhamos força e consistência para construir a marca corporativa através dos movimentos e campanhas das nossas marcas regionais em diagnósticos e hospitais”, pontua Daniela Paula, Diretora de Marketing da Dasa.
“O fortalecimento dessa parceria mostra a confiança de Dasa em nosso trabalho, o desejo dessa companhia gigante em continuar evoluindo com o apoio de sua comunicação e também a capacidade da DM9 em atuar com criatividade e estratégia em todas as plataformas. É uma enorme conquista e uma grande oportunidade.”
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA