Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A legaltech brasileira já havia anunciado dois reforços em março deste ano, e agora mira em reforçar o posicionamento mercadológico por meio do marketing para crescer em todo o país.
Adnews
24.07.2023
A Docket, legaltech brasileira que oferece ao mercado toda a infraestrutura para operações que dependem de documentos, auxiliando empresas a desburocratizarem processos por meio de tecnologia e dados, anuncia Liliana Bauer como responsável pela área de Marketing.
Com mais de 20 anos de experiência e passagens por grandes empresas multinacionais, como Citibank, Coca-Cola, HSBC e Bradesco, além de startups como Remessa Online e Quero Educação, a executiva vai desenvolver estratégias de Marketing, Vendas, Gestão de Marca e Negócios Estratégicos para ampliar a área de atuação da companhia.
“Estou muito feliz em assumir esse novo desafio. A proposta da Docket, de desburocratizar os negócios, é bastante interessante e necessária no Brasil. Por meio do uso de dados e tecnologia, ela gera insights profundos e completos, capazes de traçar estratégias precisas aos clientes, otimizando os processos das empresas, tornando suas operações mais eficientes, as decisões mais assertivas e os negócios viáveis. Nossa missão é reforçar o posicionamento mercadológico da empresa, para que ela continue crescendo exponencialmente, de maneira saudável e sustentável em todo país”, comenta Liliana.
A nova CMO chega para reforçar o time da empresa, que em março deste ano, também apresentou Guilherme Vaisman (ex-Ambev e Vale) como Chief Financial Operation (CFO) e Alejandro Raposo (ex-Claro NXT e Unico) como vice-presidente de Sales.
A Docket foi fundada em 2016 por Flavio Castaldi, Pedro Roso e Rodrigo Lopes, e oferece soluções para diversos setores, como agronegócio, instituições financeiras, construtoras, energia, telecomunicações, varejo e outros.
Desde 2018, quando começou a atuar no mercado B2B, a legaltech já auxiliou na liberação de R$ 50 bilhões de reais em operações, como financiamento imobiliário e crédito agrícola. A scale-up ainda elencou os rankings ‘Linkedin Top Startups’, ‘100 Startups to Watch’ e ‘100 open startups 2019’, também recebendo recentemente o prêmio ‘Empreendedor do Ano Brasil’ da EY.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA