Docket anuncia Liliana Bauer como nova CMO

A legaltech brasileira já havia anunciado dois reforços em março deste ano, e agora mira em reforçar o posicionamento mercadológico por meio do marketing para crescer em todo o país.

Adnews

24.07.2023

Docket anuncia Liliana Bauer como nova CMO

A Docket, legaltech brasileira que oferece ao mercado toda a infraestrutura para operações que dependem de documentos, auxiliando empresas a desburocratizarem processos por meio de tecnologia e dados, anuncia Liliana Bauer como responsável pela área de Marketing.

Com mais de 20 anos de experiência e passagens por grandes empresas multinacionais, como Citibank, Coca-Cola, HSBC e Bradesco, além de startups como Remessa Online e Quero Educação, a executiva vai desenvolver estratégias de Marketing, Vendas, Gestão de Marca e Negócios Estratégicos para ampliar a área de atuação da companhia.

“Estou muito feliz em assumir esse novo desafio. A proposta da Docket, de desburocratizar os negócios, é bastante interessante e necessária no Brasil. Por meio do uso de dados e tecnologia, ela gera insights profundos e completos, capazes de traçar estratégias precisas aos clientes, otimizando os processos das empresas, tornando suas operações mais eficientes, as decisões mais assertivas e os negócios viáveis. Nossa missão é reforçar o posicionamento mercadológico da empresa, para que ela continue crescendo exponencialmente, de maneira saudável e sustentável em todo país”, comenta Liliana.

A nova CMO chega para reforçar o time da empresa, que em março deste ano, também apresentou Guilherme Vaisman (ex-Ambev e Vale) como Chief Financial Operation (CFO) e Alejandro Raposo (ex-Claro NXT e Unico) como vice-presidente de Sales.

A Docket foi fundada em 2016 por Flavio Castaldi, Pedro Roso e Rodrigo Lopes, e oferece soluções para diversos setores, como agronegócio, instituições financeiras, construtoras, energia, telecomunicações, varejo e outros.

Desde 2018, quando começou a atuar no mercado B2B, a legaltech já auxiliou na liberação de R$ 50 bilhões de reais em operações, como financiamento imobiliário e crédito agrícola. A scale-up ainda elencou os rankings ‘Linkedin Top Startups’, ‘100 Startups to Watch’ e ‘100 open startups 2019’, também recebendo recentemente o prêmio ‘Empreendedor do Ano Brasil’ da EY.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram, LinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões