Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Parte do enxoval estará à venda em grandes lojas varejistas e no e-commerce a partir de fevereiro. Consolidada no mercado como uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América…
Adnews
12.01.2024
Parte do enxoval estará à venda em grandes lojas varejistas e no e-commerce a partir de fevereiro.
Consolidada no mercado como uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, a marca catarinense Döhler tem investido forte em estratégias de marketing no último ano e vive um grande momento. E para começar 2024 de forma ainda mais promissora, a marca anuncia que estará presente no maior reality show da tv brasileira, o Big Brother Brasil.
A Döhler será a responsável por todo o enxoval da casa, garantindo desde os lençóis, fronhas, edredons de cada um dos quartos temáticos e o do líder, toalhas de banho e de piscina, os itens do enxoval de cozinha, além do famoso roupão do líder.
Serão cerca de 1,4 mil itens produzidos com a qualidade da marca. Parte desses itens estará disponível para venda em grandes lojas varejistas e também no e-commerce a partir de fevereiro deste ano.
“Estar no BBB 24 hoje é resultado, primeiro, da excelência têxtil da Döhler, mas também da construção de um projeto que consolida a marca como número 1 do mercado nacional com alcance e reconhecimento global em qualidade”, resume Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.
Braga lembra que o processo criativo dos produtos começou em setembro do ano passado e foi desenvolvido em conjunto com a equipe de criação da Döhler.
*Foto de capa: Divulgação/Döhler
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