Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Os consumidores da Domino’s Pizza vão ganhar um presente especial no mês de fevereiro. Trata-se de uma iniciativa inédita da companhia no país: isenção da taxa de entrega. Entre os…
Adnews
17.02.2022
Os consumidores da Domino’s Pizza vão ganhar um presente especial no mês de fevereiro. Trata-se de uma iniciativa inédita da companhia no país: isenção da taxa de entrega. Entre os dias 17 e 20 de fevereiro, a Domino’s vai entregar sem nenhum custo todos os pedidos feitos pelos canais próprio da marca – app, site, telefone e Whatsapp. A promoção é válida para todas as lojas do país. A campanha que comunica a novidade será veiculada em mídias digitais.
“Frete grátis é uma demanda latente do consumidor brasileiro. E no nosso caso, o benefício se faz ainda mais relevante, pois estamos presenteando o consumidor, sem custo, com um dos principais diferenciais da marca. O serviço de entrega da Domino’s é referência no mercado pela qualidade e velocidade. Para manter esse padrão trabalhamos com uma frota própria de especialistas em entrega e o valor cobrado é integralmente direcionado para essa operação. Acreditamos que, ao experimentar nosso delivery, o consumidor ficará bastante satisfeito e atrairemos novos clientes, explica Thiago Hackradt, gerente de marketing da Domino’s Pizza Brasil.
Para mais informações acesse o site: https://www.dominos.com.br/
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.