Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Pizza no almoço? Pode! A Domino’s Pizza Brasil identificou uma nova demanda entre seus clientes e viu a oportunidade de impulsionar as vendas de balcão e delivery. A companhia colocou…
Adnews
12.06.2023
Pizza no almoço? Pode! A Domino’s Pizza Brasil identificou uma nova demanda entre seus clientes e viu a oportunidade de impulsionar as vendas de balcão e delivery. A companhia colocou em teste horários de funcionamento flexíveis em dezenas de unidades pelo Brasil. São 50 lojas espalhadas por todo o país, abrindo entre 10h e 12h.
Os modelos de horários estão em teste em diferentes estados, e foram distribuídos conforme a demanda. Além disso, oito lojas de São Paulo já estão operando de madrugada, com fechamento entre 3h e 4h: Bela Vista, Brooklin, Jardim Paulista, Morumbi, Perdizes, República, Chácara Santo Antônio, Mogi Guaçu e Piracicaba.
Para Odilon Freire, diretor de Operações da Domino’s, o retorno de muitos escritórios às atividades presenciais contribuiu para o aumento da procura na hora do almoço.
“Percebemos que a procura da pizza para almoço, principalmente no balcão, voltou a ganhar muita força. Por isso, tivemos esse insight e resolvemos surpreender nossos consumidores com uma oferta irresistível na hora do almoço. Muitos escritórios retomaram as atividades presenciais, o que torna esse horário estratégico”, explica o diretor.
Oferta 2×1 todo dia
A Domino’s também expandiu a tradicional ‘Oferta 2×1’ de terça-feira, onde o consumidor leva duas pizzas pelo preço de uma, para todos os dias da semana em 60 unidades da rede espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Ceará. A oferta é válida exclusivamente para retirada ou consumo no salão. Com condições como essa vai ser difícil manter a dieta!
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. Para conferir quais lojas participam da promoção, basta acessar o site oficial da Domino’s.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA