Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Dooca Commerce, empresa de tecnologia especialista em plataforma para loja virtual, anuncia a publicitária Scheila Sprenger como Head de Negócios e Parcerias
Adnews
16.09.2019
A Dooca Commerce, empresa de tecnologia especialista em plataforma para loja virtual, anuncia a publicitária Scheila Sprenger como Head de Negócios e Parcerias. Atuando há 19 anos no segmento de prospecção em agências de comunicação, na área de novos negócios da Brivia, SPR e Trinto. Atualmente, Scheila está à frente da gestão de novos negócios e parcerias com agências digitais na empresa Dooca Commerce.
“Entendemos que a Dooca passa por um momento de revisão de seu modelo comercial. A aproximação com agências e consultores de implantação de lojas virtuais faz muito sentido para o plano de crescimento que projetamos para os próximos anos”, destaca Dieter Fritsch, co-fundador e Diretor de Negócios da Dooca Commerce.
O programa de parcerias com agências foi recentemente lançado e em pouco tempo conta com 24 empresas e consultores engajados. “Estamos em um momento de aproximação com os atuais parceiros para entendermos a entrega de cada empresa. Visando ampliar as indicações de clientes e projetos de acordo com cada perfil. Nosso objetivo é que os clientes que buscam a nossa plataforma de loja virtual e que necessitam de auxílio em: implantação, consultoria de e-commerce, ou gestão de mídia e campanhas; encontrem em nossa rede o parceiro ideal para atendê-los” complementa Scheila.
A Dooca Commerce nasceu com o propósito de transformar ideias em negócios, permitindo que cada vez mais empresas possam vender seus produtos; e que mais pessoas encontrem as mercadorias que procuram, iniciando assim o ciclo de um relacionamento duradouro. A empresa acredita que proporcionar uma boa experiência entre vendedor e comprador é essencial para o sucesso de qualquer negócio. A plataforma une design, tecnologia e mais de 10 anos de experiência em e-commerce para ajudar seus clientes a encontrar o caminho mais rápido e seguro para vender online.
Foto: Gustavo Metz
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.