São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Dorflex, marca da farmacêutica Opella, lança uma nova etapa da campanha “Deixa comigo”, agora com o conceito “Como Dorflex sabe onde dói?”. A ação busca reforçar a liderança do…
Adnews
22.05.2025
A Dorflex, marca da farmacêutica Opella, lança uma nova etapa da campanha “Deixa comigo”, agora com o conceito “Como Dorflex sabe onde dói?”. A ação busca reforçar a liderança do medicamento no segmento de dores intensas, especialmente com a versão Dorflex Max, que possui o dobro de analgésico e relaxante muscular, sendo, segundo a marca, duas vezes mais potente.
A nova fase parte de um insight originado nas redes sociais, onde consumidores manifestam com humor e curiosidade a ideia de que o produto “sabe onde dói”. A escuta ativa revelou um traço marcante da marca: o forte vínculo com a rotina dos brasileiros.
A campanha traz histórias reais de consumidores de diferentes regiões, como Daniel, confeiteiro do Rio de Janeiro; Cris, empreendedora de Salvador; e Vicente, dono de uma lan house no interior do Ceará. A proposta é destacar a pluralidade cultural do país e como cada região enfrenta dores e desafios particulares.
A comunicação será veiculada na TV e nas redes sociais, como YouTube, Instagram e TikTok, com conteúdo adaptado para cada plataforma. A marca também ampliará sua participação em eventos populares, como Carnaval, São João e Maratona do Rio, além de parcerias com o iFood e artistas locais.
Eduardo Magalhães, CMO da Opella Brasil, afirma: “Queremos mostrar que Dorflex não só entende a dor do brasileiro como acompanha sua rotina e está presente em todas as situações. A marca tem evoluído junto com o consumidor e sabe que precisa estar presente nos momentos em que ele mais precisa, seja ele qual for. Um insight que nasce do consumidor e um conceito que responde para todos os ‘Brasis’ dentro de um só: como Dorflex sabe onde dói para os brasileiros.”
Para Luis Figueiredo, diretor executivo de criação da Publicis, “os personagens reais de diversas regiões do país reforçam a mensagem de que a marca está presente onde dói e onde a vida acontece. A frase ‘Como Dorflex sabe onde dói?’ não é só uma dúvida — é uma declaração. De confiança, de proximidade, de rotina. A campanha nasce dessa conexão real, que só uma marca presente na vida das pessoas pode ter”.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.