Vivo lança campanha com Nadal voltada ao público gamer
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
Dorflex Max, marca 100% brasileira pertencente à Opella — unidade de negócios Consumer Healthcare da Sanofi — lançou o projeto “Buff My Chair”, voltado a ajudar gamers brasileiros a transformarem…
Adnews
06.06.2025
Dorflex Max, marca 100% brasileira pertencente à Opella — unidade de negócios Consumer Healthcare da Sanofi — lançou o projeto “Buff My Chair”, voltado a ajudar gamers brasileiros a transformarem cadeiras improvisadas em verdadeiras cadeiras de jogos.
A iniciativa foi criada em parceria com a Druid Creative Gaming e tem co-produção da organização de esportes eletrônicos paiN Gaming. Para executar as transformações, a marca convidou a equipe da Shibuya Garage, referência em customização de carros e motos, que personalizou as cadeiras de três gamers que jogavam em modelos improvisados.
“Dorflex Max entende a dor do gamer brasileiro: nem todo mundo possui o setup perfeito para jogar. Por isso que muita gente improvisa suas próprias cadeiras gamers a partir de cadeiras comuns – que não foram preparadas para gameplays mais longas. Por isso, criamos esse projeto que busca evoluir essas cadeiras improvisadas a seu MAX Level, transformando em verdadeiras cadeiras gamers, reforçando o papel da marca como apoiadora do universo gamer, bem como sua superioridade no combate às dores”, afirma Rafael Hessel, diretor geral de criação da Druid Creative Gaming.
“Compartilhar as histórias de tantos jogadores que se destacam nos e-sports – desta vez devido a esses cenários incomuns relacionados à cadeira – é incrivelmente envolvente. Especialmente quando pensamos em como essas cadeiras foram modificadas e melhoradas para aliviar a dor e reduzir o desconforto durante as partidas. Como empresa, nossa missão é promover o autocuidado, e é com essa mentalidade que vemos uma oportunidade de nos conectarmos com esse público dentro do universo dos games. Nosso objetivo é unir ambos no combate às dores intensas que podem surgir durante jogos e torneios. Para nós, é crucial conectar a Dorflex à realidade desta comunidade com propósito, proporcionando uma experiência genuína”, diz Eduardo Magalhães, CMO da Opella no Brasil.
O projeto gerou ainda uma websérie de três episódios, cada um dedicado à história de um gamer que, por diferentes motivos, improvisou sua cadeira para jogar. Sâmia, Vinícius e Diego acompanham a transformação dos móveis pelas mãos da equipe da Shibuya Garage, em um processo que visa aumentar o conforto e reduzir as dores durante o jogo.
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A W7M esports anunciou o lançamento do projeto Gaming Experience W7M By FIEBTECH, iniciativa desenvolvida em parceria com a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). Voltado à formação complementar…
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo,…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.