Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Doritos anunciou o lançamento de novas versões de seus snacks nos sabores Ketchup e Mostarda, em parceria com a Heinz. A novidade faz parte do portfólio de inovações da PepsiCo…
Adnews
04.09.2024
Doritos anunciou o lançamento de novas versões de seus snacks nos sabores Ketchup e Mostarda, em parceria com a Heinz. A novidade faz parte do portfólio de inovações da PepsiCo para 2024.
“Doritos está sempre em busca de proporcionar experiências e sabores que agradem diferentes públicos. Desta vez, escolhemos sabores muito conhecidos e apreciados pelo público para desenvolver um snack democrático e, claro, saboroso. Doritos sabor Ketchup e Doritos sabor Mostarda são parte do portfólio de inovações da PepsiCo de 2024”, comenta Cecília Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam.
Este ano, a PepsiCo bateu recorde de lançamentos e inovações de produtos. Tostitos, que acaba de chegar ao Brasil, Doritos Dinamita, Ruffles Outback e também a nova embalagem da versão em Tubo, H2OH! sabor Pitaya e Limão, Gatorade Zero e o “arroz” de aveia Quaker são alguns dos exemplos apresentados pela companhia ao mercado de alimentos e bebidas. A collab com Heinz vem para compor esse desenvolvimento estratégico de portfólio, conectando com a realidade do consumidor de snacks com o de molhos, entregando diferentes formatos e ocasiões de consumo enquanto marcas líderes em suas categorias.
“A criatividade é um dos motores da nossa companhia. Como marca premium, a Heinz inova constantemente para proporcionar uma experiência superior para o consumidor, seja por meio de novos produtos, campanhas ou collabs. Esta parceria é um exemplo perfeito de como duas marcas podem somar juntas. Unidas pela iconicidade de seus produtos, a sinergia entre Heinz e Doritos cria uma combinação irresistível de sabores e inovação, oferecendo uma experiência incomparável. Todos sabem que onde tem Ketchup tem Heinz, mas queremos extrapolar este conceito e levar o condimento para além do óbvio, provocando o consumidor a se aventurar por formatos novos, mas com a qualidade e sabor inconfundíveis da Heinz”, comenta Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Doritos sabor Ketchup e Doritos sabor Mostarda chegam às gôndolas em setembro e estarão disponíveis por tempo limitado nos principais pontos de venda, com valores sugeridos de R$ 4,99 (37g) e R$12,99 (110g). Para acompanhar as novidades da marca e a repercussão da campanha, acompanhe a marca nas redes sociais (@doritosbrasil).
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA