Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A DPZ reforça seu time de negócios com duas novas diretoras: Denise Nogueira, que chega para sua segunda passagem pela agência, e Larissa Ferrari, que também já integrou o Grupo…
Adnews
28.04.2025
A DPZ reforça seu time de negócios com duas novas diretoras: Denise Nogueira, que chega para sua segunda passagem pela agência, e Larissa Ferrari, que também já integrou o Grupo Publicis. Ambas responderão à COO Flávia Côrtes e terão o desafio de liderar duas novas verticais de clientes, expandindo as atuais três existentes na agência.
Larissa atua há 19 anos na construção de marcas em agências de comunicação, liderando times de projetos e negócios. Foi parceira de clientes em múltiplas indústrias, como Magalu, Netshoes, Heineken, Kwai, Panasonic, P&G, Nestlé, Pfizer e Roche. A executiva acumula passagens pela Ogilvy, Publicis, HNK Lab, e hoje retorna ao Grupo Publicis na DPZ, como diretora de Negócios de Renault.
Denise por sua vez, lidera equipes de marcas e negócios há mais de 20 anos, desempenhando a gestão integrada dos times. Já foi AlmapBBDO, Talent, DPZ&T, e FCB e agora retorna à DPZ para atender Grupo Campari (com as marcas Aperol, SKYY, Sagatiba e Campari), Unimeds (Seguros, Brasil e Campinas) e Unifael. A profissional atuou em clientes que são referência em seus respectivos segmentos, como automotivo (VW e BMW), alimentício (Pepsico, Aurora), farmacêutico (Bayer), financeiro (Banco Santander), eletrodomésticos (Brastemp e Cônsul), e varejo (Leroy Merlin e CVC Turismo), entre outros.
“Estamos muito felizes em receber a Larissa e a Denise no time. Além da experiência incrível que as duas trazem, elas poderão contribuir muito com a agenda de operações e inovação como força motriz para fazer os negócios dos nossos clientes crescerem. Tenho certeza de que o olhar delas será fundamental para construirmos soluções cada vez mais ágeis e sustentáveis”, destaca Côrtes.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.