Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência contrata a supervisora de criação Mariana Hasselmann e a redatora Sofia Calvit
Adnews
01.10.2019
A DPZ&T anuncia a contratação de uma supervisora de criação e uma redatora para o time de Rafael Urenha, Chief Creative Officer da agência: respectivamente, Mariana Hasselmann, ex-Fbiz, e Sofia Calvit, ex-FCB Brasil.
Formada em publicidade e propaganda e com 12 anos de experiência no mercado, Mariana ainda passou pelas agências Bold e Wunderman. Durante a carreira, trabalhou com anunciantes como Jeep, Unilever (Dove, TRESemmé, Seda, Clear, CloseUp, Omo), Popeyes e Danone. Na DPZ&T, a supervisora de criação integra a equipe que cuida de Itaú. Mariana Hasselmann também é uma das fundadoras do Tá Boa?, plataforma de conteúdo focada em entrevistas com mulheres que abrem diálogos e reflexões sobre como elas estão se sentindo em relação aos seus desafios atuais.
Já a redatora Sofia Calvit está há mais de 10 anos no setor. É formada em comunicação social pela UFMG e tem pós-graduação em formação do escritor pelo Instituto Vera Cruz. Além da FCB Brasil, onde esteve por seis anos, Sofia trabalhou em agências de Belo Horizonte, como Perfil252 e Lápis Raro. Possui experiência com clientes como Oreo, NIVEA, SKY, Clube de Criação, Brastemp, Consul, Estadão, Nestlé e, ao longo de sua carreira, participou de campanhas e projetos vencedores em premiações importantes, como Cannes Lions, D&AD, One Show e Clio. Na DPZ&T, ela está no time que trabalha com McDonald’s.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA