iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Agência contrata a supervisora de criação Mariana Hasselmann e a redatora Sofia Calvit
Adnews
01.10.2019
A DPZ&T anuncia a contratação de uma supervisora de criação e uma redatora para o time de Rafael Urenha, Chief Creative Officer da agência: respectivamente, Mariana Hasselmann, ex-Fbiz, e Sofia Calvit, ex-FCB Brasil.
Formada em publicidade e propaganda e com 12 anos de experiência no mercado, Mariana ainda passou pelas agências Bold e Wunderman. Durante a carreira, trabalhou com anunciantes como Jeep, Unilever (Dove, TRESemmé, Seda, Clear, CloseUp, Omo), Popeyes e Danone. Na DPZ&T, a supervisora de criação integra a equipe que cuida de Itaú. Mariana Hasselmann também é uma das fundadoras do Tá Boa?, plataforma de conteúdo focada em entrevistas com mulheres que abrem diálogos e reflexões sobre como elas estão se sentindo em relação aos seus desafios atuais.
Já a redatora Sofia Calvit está há mais de 10 anos no setor. É formada em comunicação social pela UFMG e tem pós-graduação em formação do escritor pelo Instituto Vera Cruz. Além da FCB Brasil, onde esteve por seis anos, Sofia trabalhou em agências de Belo Horizonte, como Perfil252 e Lápis Raro. Possui experiência com clientes como Oreo, NIVEA, SKY, Clube de Criação, Brastemp, Consul, Estadão, Nestlé e, ao longo de sua carreira, participou de campanhas e projetos vencedores em premiações importantes, como Cannes Lions, D&AD, One Show e Clio. Na DPZ&T, ela está no time que trabalha com McDonald’s.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.