Dr. Peanut e Podpah se unem para ampliar consumo de pastas de amendoim no Brasil

O acordo anual envolve cocriação de conteúdos, live experiences e outras ativações.

Adnews

18.09.2023

Dr. Peanut e Podpah se unem para ampliar consumo de pastas de amendoim no Brasil

A Dr. Peanut, marca de pastas de amendoim pertencente ao Grupo Supley, acaba de anunciar uma parceria inédita com o Podpah, maior videocast do Brasil na atualidade, com mais de 7,2 milhões de inscritos, para ampliar ainda mais a cultura de consumo da categoria no mercado brasileiro, por meio da audiência e fãs do programa.

No acordo anual, os apresentadores e criadores do Podpah, Igão (Igor Cavalari) e Mítico (Thiago Marques), vão ativar a marca Dr. Peanut por meio de várias ações para o sell in e sell out, que envolverão desde cocriação de conteúdos e live experiences, até campanhas de incentivo que vão levar consumidores para imersões exclusivas nos estúdios do podcast. Além disso, a dupla vai ter contribuição ativa na implantação da nova plataforma de comunicação da marca.

Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com um hub de conteúdo que é referência no mercado digital como o Podpah, que assim como nós, ressignificou o negócio no qual está inserido, comemora Rodrigo Cardoso, sócio e CEO da Dr. Peanut.

A parceria com o Podpah reforça a estratégia de crescimento da Dr. Peanut, que pretende triplicar seu faturamento em 2023. A empresa, que se uniu recentemente ao Grupo Supley, já registou um aumento de 198% nas vendas do primeiro semestre e tem a expectativa de chegar a uma receita de R$ 200 milhões nos próximos meses, atingindo mais de 12 mil pontos de venda.

O enorme alcance e influência do canal vai acelerar o nosso compromisso de democratizar a categoria e as vendas de nossos parceiros comerciais ao atingir novos perfis de consumidores, além de fortalecer a fidelização dos amantes da marca, afirma Lucas Castro, sócio diretor da Dr. Peanut.

Pasta de amendoim 100% natural, sem adição de açúcar, conservantes ou corantes, a Dr. Peanut foi fundada em 2020, e seus produtos são distribuídos em mais de 8 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Buscamos sempre associar a nossa marca a empresas que busquem se destacar em seus mercados de atuação, como é o caso da Dr. Peanut. E para o Podpah, ter essa parceria sacramentada é um motivo de muita alegria. Acreditamos que o nosso público conversa com a cultura da Dr. Peanut e esperamos que essa parceria dure por muito tempo, completa Rafael Romano, head de Marketing do Podpah.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental