Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O acordo anual envolve cocriação de conteúdos, live experiences e outras ativações.
Adnews
18.09.2023
A Dr. Peanut, marca de pastas de amendoim pertencente ao Grupo Supley, acaba de anunciar uma parceria inédita com o Podpah, maior videocast do Brasil na atualidade, com mais de 7,2 milhões de inscritos, para ampliar ainda mais a cultura de consumo da categoria no mercado brasileiro, por meio da audiência e fãs do programa.
No acordo anual, os apresentadores e criadores do Podpah, Igão (Igor Cavalari) e Mítico (Thiago Marques), vão ativar a marca Dr. Peanut por meio de várias ações para o sell in e sell out, que envolverão desde cocriação de conteúdos e live experiences, até campanhas de incentivo que vão levar consumidores para imersões exclusivas nos estúdios do podcast. Além disso, a dupla vai ter contribuição ativa na implantação da nova plataforma de comunicação da marca.
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com um hub de conteúdo que é referência no mercado digital como o Podpah, que assim como nós, ressignificou o negócio no qual está inserido”, comemora Rodrigo Cardoso, sócio e CEO da Dr. Peanut.
A parceria com o Podpah reforça a estratégia de crescimento da Dr. Peanut, que pretende triplicar seu faturamento em 2023. A empresa, que se uniu recentemente ao Grupo Supley, já registou um aumento de 198% nas vendas do primeiro semestre e tem a expectativa de chegar a uma receita de R$ 200 milhões nos próximos meses, atingindo mais de 12 mil pontos de venda.
“O enorme alcance e influência do canal vai acelerar o nosso compromisso de democratizar a categoria e as vendas de nossos parceiros comerciais ao atingir novos perfis de consumidores, além de fortalecer a fidelização dos amantes da marca”, afirma Lucas Castro, sócio diretor da Dr. Peanut.
Pasta de amendoim 100% natural, sem adição de açúcar, conservantes ou corantes, a Dr. Peanut foi fundada em 2020, e seus produtos são distribuídos em mais de 8 mil pontos de venda em todo o Brasil.
“Buscamos sempre associar a nossa marca a empresas que busquem se destacar em seus mercados de atuação, como é o caso da Dr. Peanut. E para o Podpah, ter essa parceria sacramentada é um motivo de muita alegria. Acreditamos que o nosso público conversa com a cultura da Dr. Peanut e esperamos que essa parceria dure por muito tempo”, completa Rafael Romano, head de Marketing do Podpah.
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