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Marca do Grupo Supley e maior influenciador fitness do Brasil apostam em sabor e amplo trabalho de geração de demanda
Adnews
06.03.2023
A Dr. Peanut, marca de pasta de amendoim pertencente ao Grupo Supley, em parceria com Renato Cariani, empresário e referência no mercado fitness, lançam collab inédita no setor trazendo assinatura e sabor Chocotine como novidade. O produto que desde a concepção até a definição de rotulagem e estratégia de lançamento foi uma cocriação intensa entre as partes começa a ganhar a prateleira das principais lojas do país e já é sucesso absoluto entre os lojistas.
O lançamento feito exclusivamente para lojistas no dia 13 de fevereiro já garantiu mais de 45 mil unidades comercializadas e com os produtos já disponíveis nas lojas uma fase 100% focada no consumidor final começa a ser executada diretamente de Ohio, EUA, aproveitando que os fãs brasileiros estão de olho na segunda maior competição de bodybuilding do mundo e que terá a participação de outros 3 importantes atletas/influenciadores da marca, Ramon Dino, Angela Borges e Caike PRO.
Através do ecossistema digital das marcas do Grupo Supley, a Dr. Peanut deve impactar no lançamento mais de 45 milhões de pessoas nos primeiros 30 dias com objetivo de acelerar a demanda nos varejos físicos especializados. A collab é o primeiro lançamento da marca no ano que possui ambicioso plano de triplicar seu faturamento em 2023 chegando a quase 200MM de faturamento no ano.
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