Dr. Peanut e Renato Cariani lançam collab inédita

Marca do Grupo Supley e maior influenciador fitness do Brasil apostam em sabor e amplo trabalho de geração de demanda

Adnews

06.03.2023

Dr. Peanut e Renato Cariani lançam collab inédita

A Dr. Peanut, marca de pasta de amendoim pertencente ao Grupo Supley, em parceria com Renato Cariani, empresário e referência no mercado fitness, lançam collab inédita no setor trazendo assinatura e sabor Chocotine como novidade. O produto que desde a concepção até a definição de rotulagem e estratégia de lançamento foi uma cocriação intensa entre as partes começa a ganhar a prateleira das principais lojas do país e já é sucesso absoluto entre os lojistas.

O lançamento feito exclusivamente para lojistas no dia 13 de fevereiro já garantiu mais de 45 mil unidades comercializadas e com os produtos já disponíveis nas lojas uma fase 100% focada no consumidor final começa a ser executada diretamente de Ohio, EUA, aproveitando que os fãs brasileiros estão de olho na segunda maior competição de bodybuilding do mundo e que terá a participação de outros 3 importantes atletas/influenciadores da marca, Ramon Dino, Angela Borges e Caike PRO.

Através do ecossistema digital das marcas do Grupo Supley, a Dr. Peanut deve impactar no lançamento mais de 45 milhões de pessoas nos primeiros 30 dias com objetivo de acelerar a demanda nos varejos físicos especializados. A collab é o primeiro lançamento da marca no ano que possui ambicioso plano de triplicar seu faturamento em 2023 chegando a quase 200MM de faturamento no ano.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental