Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Droga5 anunciou uma grande expansão no Japão, com a abertura de um escritório em Tóquio. Outros pontos de apoio no Brasil e na China devem acontecer nos próximos 12 meses,…
Adnews
28.05.2021
Droga5 anunciou uma grande expansão no Japão, com a abertura de um escritório em Tóquio. Outros pontos de apoio no Brasil e na China devem acontecer nos próximos 12 meses, disse a agência de propriedade da Accenture Interactive.
“O Japão tem sido uma fonte de inspiração para qualquer pessoa criativa. É o lar de muitas marcas e visionários conhecidos por sua inovação, engenhosidade e integridade. É um lugar natural para abrirmos nosso escritório de próxima geração. Estamos gratos e entusiasmados com este futuro ”, disse David Droga, fundador e presidente de criação da Droga5.
Droga5 apontou o Japão como o principal mercado em crescimento na Ásia-Pacífico. Flaviano Faleiro, presidente de mercados em crescimento da Accenture Interactive, disse ao The Drum: “No Japão, a Accenture Interactive construiu agências digitais prósperas e a Droga5 naturalmente se encaixa no que os clientes no Japão estão pedindo e para onde o mercado está indo em termos de criatividade e marca -capacidades de pensamento. Existe um grande interesse atualmente. Esta necessidade e realidade de mercado tornam este o momento certo para abrir este escritório. “
A expansão da Accenture Interactive em seu quintal pode incomodar a Dentsu, que atrai uma parte significativa de seus negócios do Japão.
A holding registrou recentemente uma queda orgânica de 2,1% na receita no primeiro trimestre de 2021, mesmo com os rivais voltando a crescer.
A loja da Droga5 em Tóquio será comandada por talentos locais e veteranos da agência. Masaya Asai atuará como diretor de criação.
Asai disse: ”Droga5 está expandindo sua presença global e base de clientes globais, e é empolgante que esteja começando com o Japão. A estrutura de nossa equipe de liderança na Droga5 Tokyo nos permite ser mais fluentes localmente e culturalmente, para que nosso trabalho tenha o máximo impacto. Também estamos entrando no mercado apoiados em uma força de trabalho robusta e talentosa na Accenture Interactive Japan, que já está ajudando centenas de clientes a expandir seus negócios, aproveitando dados, tecnologia e inovação. ”
Chris Burgess, mais recentemente líder de negócios da Chase and Allstate, será o gerente geral da agência e Dan Ng, anteriormente líder de estratégia nas contas Mailchimp e Facebook da Droga5, foi nomeado chefe de estratégia.
A agência também anunciou novas expansões no Brasil e na China nos próximos 12 meses.
Novos pontos de apoio nesses mercados – entre os mercados de consumo de mais rápido crescimento no mundo – serão de interesse para os clientes de bens de luxo da Droga5, que incluem LVMH e Maserati.
Texto traduzido por Nicole Siniscalchi, publicado pelo The Drum por Sam Bradley.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA