LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Drogaria São Paulo lançou uma ação que amplia o horário de funcionamento de algumas unidades para combater a violência em pontos de ônibus da cidade. A iniciativa, criada pela…
Adnews
19.05.2025
Para manter as luzes acesas e o comércio aberto nesses locais, a Drogaria São Paulo, a primeira do mercado a ter lojas 24h, criou um projeto especial de escolha para submeter as unidades que antes fechavam às 23h para operar 24h. Lojas que já funcionavam nesse formato também atuaram como ponto de apoio, evidenciando o cuidado da marca com as pessoas em todos os momentos.
“A Drogaria São Paulo está nas ruas, nos bairros, no caminho de quem volta para casa. Essa ação mostra que, mesmo no varejo, é possível usar dados com o propósito do cuidado amplo com as pessoas” diz, Roberto Campos, CEO da LVL.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.